Pelas redes sociais, o artista Zayn Malik postou um conteúdo como seria seu mais novo projeto. Com diversas fotos e gravações em flashs, Malik narra o objetivo de fazer com que o ouvinte tenha uma visão mais humana do astro, explanando abertamente seus medos e suas ambições.
Com caráter “genuíno”, ele descreve se tratar de uma obra íntima: “eu não queria que ninguém estivesse entre mim e a música, e as pessoas que a ouvem”. Ao final, ainda há uma breve exibição de uma das faixas.
Zayn Malik fará seu quarto álbum solo (Vídeo: reprodução/Instagram/@zayn)
Cada vez mais country
Segundo a Rolling Stones, o álbum é co-produzido por Dave Cobb, do rock e do country. O produtor musical norte-americano já trabalhou com Chris Stapleton, Brandi Carlili e Lady Gaga (Nasce Uma Estrela). Recentemente, elogiou o cantor: “você pode ouvir amor, perda, dor, triunfo e humanidade na voz dele. Ele realmente criou seu próprio universo neste disco e está falando direto de sua alma”.
O último single de Zayn foi “Love Like This”, de julho de 2023. Já o último álbum foi “Nobody Is Listening”, de 2021. Seus dois primeiros na carreira solo foram “Mind Of Mine”, de 2016, e “Icarus Falls”, de 2018, sempre tentando se distanciar da imagem do grupo “One Direction” e criar uma identidade singular.
Seis anos de sucesso
Foi justamente na boy band que o britânico alcançou seu primeiro momento de glória na indústria musical. Em julho de 2010, ele se uniu a Harry Styles, Liam Payne, Louis Tominson, Niall Horan pela primeira vez no programa “The X Factor“.
Após a venda de 200 milhões de discos, o quinteto terminou em 2016, por simples desgaste no relacionamento entre os integrantes, segundo o próprio Zayn disse anteriormente ao podcast “Call Her Daddy“. O gran finale deles foi em 2015, com “Made In The A.M.”.