INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Adolescente que matou sua família na Zona Oeste de São Paulo, revela frieza e espanto

O adolescente permaneceu em casa e não demonstrou nenhum arrependimento, ainda ficou espantado ao saber que seria preso

O crime aconteceu na sexta feira, mas apenas no domingo que a polícia foi comunicada
Em frente à casa das vítimas, Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo (Reprodução/X/@portalbr104)

Neste domingo (19) a Polícia Militar recebeu a ligação de um adolescente confessando ter assassinado sua família. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), quando o jovem teria se desentendido com os pais, após eles terem recolhido seu celular e computador, o que teria motivado o crime.

Na sexta-feira (17), o jovem aguardou seu pai, Isac Tavares Santos (57), que era Guarda Civil Municipal de Jundaí, sair para buscar sua irmã na escola, para pegar a arma do pai com qual cometeu os assassinatos.

O crime

Segundo o depoimento prestado pelo jovem à polícia, ele teria começado a planejar o assassinato dos pais, na noite anterior. No mesmo dia, ele pegou a arma de fogo do pai, uma pistola 9 milímetros e testou o tiro no colchão.

Por volta das 13 horas, ele atira na nuca do pai, que se encontrava na cozinha. A irmã, Letícia Gomes Santos, também com 16 anos, estava no seu quarto no segundo andar e gritou após ouvir o tiro, o que fez com que o jovem subisse e atirasse em seu rosto. 

Por volta das 19 horas, Solange Aparecida Gomes (50), mãe dos jovens, chega em sua residência. Logo após ver o corpo do marido, o jovem atirou nela também. 

Apenas na noite de domingo (19), que o rapaz comunica para polícia ter matado sua família. 

A frieza e o espanto


Adolescente que matou sua família na Zona Oeste de São Paulo, revela frieza e espanto
(Foto: Reprodução/x.com/@portalbr104)

Segundo o depoimento do jovem, após assassinar o pai e a irmã, ainda almoçou normalmente e foi para academia mais tarde.

O jovem afirma que não planejava matar a irmã, mas como sabia que não conseguiria mantê-la em cativeiro, com medo dela o impedir de matar a mãe, também assassinou a menina.

No dia seguinte, o jovem ainda esfaqueou a mãe, por ainda sentir raiva.

Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem demonstrou espanto ao saber que seria preso, o que levanta hipóteses de ele estava fora de si ou apenas confuso com fato de ser preso sendo ainda adolescente.

O garoto não demonstrou arrependimento e será investigado suas condições mentais e se agiu sozinho no crime. 

Os celulares das vítimas e do adolescente, junto do seu computador, foram recolhidos para investigação. O jovem foi levado para a Casa de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, Fundação CASA.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...