Atriz Maidê Mahl é encontrada ferida e é hospitalizada às pressas em São Paulo

A modelo estava desaparecida há cerca de quatro dias e foi encontrada por policiais em estado crítico

4 min de leitura
Foto destaque: Maidê foi achada bastante ferida e sozinha em quarto de hotel, por policiais (Reprodução/Instagram/@maidemahl)

Nesta quinta-feira (05), a modelo e atriz gaúcha, Maidê Mahl, de 31 anos, que havia sumido na tarde da segunda-feira (02), foi encontrada pela polícia de São Paulo, em um quarto de hotel desacompanhada. Para adentrar ao recinto em que a jovem se encontrava, os oficiais tiveram de arrombar a porta do quarto.

A jovem foi achada em estado grave, com ferimentos espalhados em diversas partes do corpo, e diante da situação delicada, foi encaminhada as pressas pelos paramédicos para o Hospital das Clínicas, no Centro da capital paulista.

Quadro de Mahl e informações do hospital

Após ser levada na quinta (05), para o Hospital das Clínicas, localizado na região central do município de São Paulo, Maidê Mahl permanece hospitalizada, de acordo com as informações fornecidas pela instituição de saúde, que se absteve de relatar em quais condições de saúde a jovem se encontra no momento.

A equipe de assessoria de imprensa do hospital apenas anunciou que a atriz continua internada no HCFMUSP, nesta sexta-feira (06), e esclareceu que não possui permissão para divulgar o quadro de saúde da atriz.

O que houve com Maidê

A artista, que atualmente reside em São Paulo, conhecida por representar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, que conta vida do apresentador televisivo, Silvio Santos, estava desaparecida desde a tarde da segunda-feira (2), desta semana. No último momento em que Maidê foi avistada, ela caminhava pelo distrito de Moema, na Zona Sul da capital, e trajava um sobretudo bege, cachecol, calça xadrez, boina marrom e uma mochila.


Atriz Maidê Mahl (Foto: Reprodução/Instagram/@maidemahl)

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a atriz foi encontrada por policiais no quarto de um hotel no Centro da cidade, em estado crítico e desacompanhada, na noite desta quinta-feira (05), e em seguida encaminhada para o hospital das Clínicas.

“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento” Delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Conforme informações cedidas pelo g1, Nélia Schwinn, mãe de Maidê, saiu do Rio Grande do Sul na quinta-feira e seguiu para a capital paulista, após ter conhecimento do sumiço da atriz, e atualmente está acompanhando a filha, que permanece hospitalizada.

As investigações acerca do caso continuam

O caso do desparecimento de Maidê Mahl ainda prossegue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, porém nenhuma conclusão foi divulgada até o momento. A polícia foi em busca de imagens de câmeras de monitoramento em lugares pelos quais a modelo teria passado, como também recolheu depoimentos de indivíduos próximos a artista.


Segundo testemunhas, Maidê sofria de problemas de saúde mental nos últimos tempos (Foto: Reprodução/Instagram/@maidemahl)

Atriz não estabeleceu nenhum tipo de contato com quaisquer amigos, colegas de trabalho ou familiares, de acordo com as investigações atuais. Pessoas do convívio de Maidê relataram aos oficiais que a modelo estava enfrentando questões de saúde mental nos últimos tempos.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Sair da versão mobile