INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Brasileiro é condenado a dois anos e meio após ser detido com cocaína na França 

O morador de Manaus ingeriu cerca de 100 cápsulas de cocaína antes de viajar rumo à Europa; o destino final seria a França

Manauense é condenado á dois anos e meio na França após ser detido com cocaína
Foto destaque: jovem preso (reprodução/Eye Ems/Getty Images)

Na tarde desta sexta-feira (17), um rapaz, de 29 anos foi condenado a dois anos e meio de prisão após ser detido na França, com cerca de um quilo de cocaína. O brasileiro, que teve sua identidade no anonimato, é da cidade de Manaus. 

Conforme o jornal francês “Sud-Ouest”, durante a audiência de julgamento, o jovem revelou os motivos que levaram a aceitar o “serviço”. “Minha família estava em uma situação financeira difícil. Minha mãe tem câncer de mama e eu necessitava pagar o tratamento dela. Eu também preciso comprar roupas para meu futuro filho.”, contou o brasileiro.

Atuando como “mula” (pessoa usada pelo tráfico para transporte de drogas) o rapaz tinha a promessa de receber uma quantia de 2 mil euros, cerca de R$ 11 mil. O manauense engoliu cem cápsulas com as drogas, antes de embarcar.


Brasileiro é condenado a dois anos e meio após ser detido com cocaína na França 
Jovem em penitenciaria (Foto: reprodução/Mario Tama/Getty Images)

Fim do destino 

Ainda segundo a rádio France Bleu, a quantidade de droga ingerida pelo rapaz, estaria avaliada em R$ 222 mil. Detido pelas autoridades na estação da comuna francesa, o jovem relatou que a estação era o local onde a entrega das cocaínas deveriam ocorrer. “Haviam centenas de cápsulas com cocaína num quarto de hotel no Rio de Janeiro, e eu as engoli antes de ir para o aeroporto”, pontuou o brasileiro. 

Direto para o hospital 

Já parado pela polícia local, o jovem, que é da capital de Amazonas, começou a reclamar de incessante dores no estômago, onde foi levado direto ao hospital.

Chegando na unidade, o brasileiro relatou que estava ciente que poderia morrer de overdose, mas que precisa urgente do dinheiro. Em esclarecimentos, o rapaz revelou que fez o trato com um colombiano após conhecê-lo em um bar.

Com quase todas as drogas já expelidas e algumas outras guardadas, a polícia federal checou a bagagem do cidadão, onde foi encontrado o restante do carregamento da cocaína. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...