Abatido, Richarlison agradece torcida na porta do hotel: “Chorar agora, mas voltaremos mais fortes”

Edson Barbosa Por Edson Barbosa
3 min de leitura

Um dia após a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final na Copa do Mundo no Catar, o jogador Richarlison ainda triste falou sobre a eliminação.

Na saída do hotel da Seleção em Doha, agradeceu o carinho dos torcedores que foram até lá dar força aos jogadores. Já nas redes sociais, o camisa 9 disse que passou a noite em claro e chegou a lamentar a queda do país no Mundial.


Comentário de Pelé em postagem de Richarlison após eliminação do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Reprodução / Instagram)


O atacante foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, se destacando desde o inicio do mundial.

Muito emocionado, o atacante, artilheiro do Brasil no mundial com três gols, agradeceu o carinho dos que estavam presentes próximo ao hotel, aos fãs antes em Doha, neste sábado (10).

A gente sai de coração partido, mas agradeço o carinho de todos vocês. Agora é chorar, mas a gente vai voltar mais forte”, disse.

Richarlison tem 25 anos é um dos jogadores mais adorados e querido pela torcida brasileira. O nome do atleta foi citado mais vezes no Google do que o do próprio Neymar, grande nome da seleção.

Em uma postagem nas redes sociais, Richarlison transpareceu mais o sentimento do jogador com a eliminação do Brasil. O atacante chegou a comentar inclusive uma insônia após a derrota do time.

O jogador recebeu o carinho dos brasileiros na postagem, incluindo um afago de Pelé:
Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir – escreveu o Rei“.

Na sexta-feira (9), Richarlison já tinha pedido desculpas e comentou que a vontade naquele momento era de “entrar em um lugar e não aparecer nunca mais“.

O atacante também indicou que a Seleção tinha elenco para ser campeão e lamentou que jogadores não terão uma nova oportunidade de disputar uma Copa do Mundo.

O camisa 9 deixa a Copa do Mundo com três gols (os dois da vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia e um na goleada sobre a Coreia do Sul nas oitavas de final).

 

Foto destaque: Reprodução/Arquivo pessoal

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile