Acidente em dunas do Ceará faz sua segunda vítima fatal

2 min de leitura

Após 17 dias de internação, faleceu nesta quarta-feira (4) a turista mato-grossense Mayra Bianca, de 28 anos, segunda vítima fatal do acidente de carro na duna de Guriu, praia localizada em Camocim (Ceará),  ela estava hospitalizada na Santa Casa de Sobral desde o acidente óbito foi atestado as 5:35 da manhã.

Relembre o acidente:

O acidente aconteceu no último dia 17 de Outubro, Mayra passava férias na região acompanhada do marido e de dois casais conterrâneos, os turistas estavam a bordo do carro conduzido por um adolescente de 15 anos que na oportunidade se passou por guia turístico, o rapaz não portava nenhum tipo de autorização para dirigir no local, o carro que o adolescente conduzia perdeu o controle e caiu de uma das dunas, outra compontente do passeio Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, teve a morte constatada ainda no local, além de Mayra os demais ocupantes do veículo, foram socorridos para hospitais da região.


Imagens do veículo após acidente e antes de capotar (Reprodução/ Instagram)


Segundo Ricardo Vasconcelos Secretário Municipal de Turismo o adolescente trafegava em uma duna considerada perigosa e não tinha autorização parao passeio “Faltou experiência na condução da duna, é uma duna perigosa, o carro começou a capotar, capotar, capotar não é permitido circular nas dunas de Camocim. O rapaz, o condutor, não era cadastrado e o veículo não era autorizado para fazer aquela viagem. De fato, ele não tinha autorização” afimou Vasconcelos. Ainda sobre a fiscalização Ricardo garante que vai endurecer a fiscalização para que veículos oriundos de outros munícipios não ultrapassem o limite da cidade “Estávamos há mais de cinco anos sem registrar acidente aqui. Os que aconteceram aqui vem de outros municípios” garantiu o secretário.

Mayra deixa um casal de filhos e uma família devastada pela ganância humana e pela irresponsabilidade do condutor, o caso ainda é investigado pelas autoridades local.

Foto destaque: Imagem do acidente e das vítimas fatais (Reprodução/ TVMares).

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile