INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Acontecerá no Rio de Janeiro um Leilão para ajudar famílias em Petrópolis

Será realizado no mês de Março um Leilão em prol das vítimas da chuva em Petrópolis. O evento contará com obras de arte, joias e até jantares especiais. Organizado pelo Espaço de Artes Miguel Salles, o intuito do evento é repassar 100% do valor às pessoas afetadas. 

A chuva que devastou Petrópolis ocorreu em Fevereiro desse ano, deixando 230 mortos, além de muitos desaparecidos. A região serrana do Rio de Janeiro sofre muitas tragédias relacionadas a temporais, e isso acontece há muitos anos. Dessa vez, o projeto foi idealizado para amenizar a dor de pessoas que perderam – além dos seus entes queridos – móveis, casas, documentos e estão sobrevivendo com o auxílio de doações. 

No total, 120 itens serão leiloados, entre eles há um jantar no restaurante Palaphita nos jardins, em Cascais, Portugal. Os organizadores estão confiantes que essa causa será abraçada e muito apoiada por diversas pessoas, que se comoveram com o ocorrido.


Chuva em Petrópolis 2022 (Foto: Reprodução/acidadeon.com)


Um dos organizadores, Jimmy Bastian Pinto, diz que o evento foi organizado em 15 dias e todos ficaram surpresos com o acolhimento que empresários, lojistas e artistas tiveram com a causa. O Leilão contará com muitos itens de vários segmentos. Por exemplo: moda, mobiliário, estética e restaurantes. O evento terá itens com o lance inicial de apenas R$10.000.

Mesmo com o evento ainda não acontecendo, quem tiver interesse em ajudar as vítimas da tragédia, os lances já podem ficar agendados dentro do site que ocorrerá o Leilão. Basta procurar pelo lote 435A. 

Jimmy informa que os organizadores já estão em contato com instituições de ajuda no local – que já realizam trabalhos beneficientes – para, então, encaminharem os valores destinados ao final do evento. 

O Leilão acontecerá nesta Quinta-Feira (17), às 20h. Será ao vivo e de maneira remota. Quem obter interesse de participar ou saber mais informações, acesse o site www.miguelsalles.com.br.  

 

Foto destaque: Tragédia em Petrópolis. Reprodução/infomoney.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...