INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Amigos confirmam morte de Jéssica, vítima de fake news em suposto affair com Whindersson Nunes

Amigos confirmam morte de Jéssica, vítima de fake news em suposto affair com Whindersson Nunes

Nesta sexta-feira (22), amigos próximos confirmaram o falecimento de Jéssica Vitória, menina que era apontada como nova ficante do humorista Whindersson Nunes a partir do vazamento de prints falsos de conversas com ele. Os parentes da jovem afirmaram que ela sofria de problemas psicológicos antes do falecimento.

Supostas mensagens com Whindersson Nunes

Jéssica ganhou notoriedade na internet no último dia 18, quando foram publicadas imagens do que seria uma troca de mensagens entre ela e Whindersson Nunes. Na divulgação, a jovem era apontada como um novo affair do comediante. No entanto, isso foi negado por ele: “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, disse.

Jéssica também alegou que o material não foi compartilhado por ela, e que se tratavam de montagens feitas para prejudicá-la, o que foi confirmado por uma amiga dela através do X (antigo Twitter). Ela também chegou a postar um vídeo nas redes sociais pedindo o fim dos ataques que estavam sendo direcionados a ela.

Amigos lamentam morte de Jéssica

Através das redes sociais, amigos confirmaram o falecimento de Jéssica e compartilharam mensagens sobre conscientização de ataques a desconhecidos no ambiente virtual. A amiga Gabriela Maia publicou: “Esse universo sem lei chamado internet ainda vai matar muita gente. Me pergunto até onde vai a maldade humana, e me revolto em pensar que pessoas são capazes de tudo!”, e completou: “Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam pôr a mão na consciência, e um pouco mais de amor no coração“.


Amigos confirmam morte de Jéssica, vítima de fake news em suposto affair com Whindersson Nunes
Stories de amiga lamentando a morte de Jéssica (Foto: reprodução/Instagram/@choquei)


Nesta semana, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo em seu Instagram no qual pedia para que parassem com os ataques contra sua filha, pois ela estava passando por um momento psicológico difícil e já havia tentado tirar a própria vida algumas vezes.

Foto destaque: Jéssica Vitória e Whidersson Nunes (Reprodução/ Instagram/ @jessicavitoria.canedo/ @whinderssonnunes/Montagem feita por Victor Kallut)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...