Ana Castela é vista sendo escoltada por policiais para subir em palco após confusão em Lagarto

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
2 min de leitura

Na noite deste último sábado (24), após um tumulto na festa junina de Lagarto (SE), a cantora sertaneja Ana Castela foi vista subindo no palco sendo escoltada por policiais militares, o tumulto envolveu seguranças da artistas e fãs, durante o Tradicional Festival da Mandioca. O Festival, que costuma reunir diversas atrações locais e nacionais, está em sua 10ª edição.

A prefeitura informou que a artista iria receber crianças no camarim. O tumulto se deu início quando o número de pessoas que poderiam ficar no local atingiu seu limite.


 

Ana Castela é escoltada por policiais. Reprodução/Ponto de Noticias


Segundo apuração do G1, a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (Solidariedade), e do deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos), também foi impedida de entrar no camarim da cantora. A prefeitura não comentou sobre a presença da filha de Hilda Ribeiro no show.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe disse que foram acionados para controlar a confusão, mas a briga já havia começado quando chegaram no local.

O que diz a assessoria da cantora?

Em nota a assessoria informou que a artista precisou ser escoltada por policiais, devido a grande aglomeração que se instaurou devido a fãs na área onde ela iria desembarcar para realizar o show.

Carreira

Ana Flávia Castela, natural de Amambai (MS) e atualmente com 19 anos, cresceu em Sete Quedas, cidade vizinha na fronteira com o Paraguai. Durante o início da pandemia, ela decidiu compartilhar covers no YouTube. Seu repertório incluía uma variedade de gêneros musicais, como Pop, Rap Acústico e canções de cantoras sertanejas.

No mês de abril de 2023, a artista alcançou o primeiro lugar na parada semanal do YouTube pela primeira vez em sua carreira. Ana Castela despontou em 2022 com o estilo musical conhecido como “agronejo” e conquistou o público com hits como “Pipoco”, “Bombonzinho”, “Roça em mim” e “Nosso quadro”.

Foto Destaque: Ana Castela. Reprodução/Veja SP

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile