INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Andre Braugher: causa da morte do ator é divulgada pela assessoria

Andre Braugher: causa da morte do ator é divulgada pela assessoria

Nesta segunda-feira, (11), foi divulgada a notícia da morte do ator Andre Braugher, de 61 anos de idade. Braugher, conhecido por sua interpretação como o Capitão Raymond Holt na popular série “Brooklyn Nine-Nine”, sucumbiu a um câncer de pulmão, após uma batalha contra a doença, conforme anunciado pelo assessor à revista “Hollywood Reporter”, nesta quinta-feira (14).

De acordo com o site Deadline, o ator tinha sido diagnosticado há poucos meses. No primeiro momento, a imprensa informou que a causa da morte de Andre tinha sido uma “doença recente”. 

Homenagem dos Colegas

A notícia da partida prematura de Andre Braugher provocou uma onda de homenagens comoventes de seus colegas de elenco. Terry Crews, que interpretou Terry Jeffords na série, expressou sua gratidão pelo aprendizado e amizade, enquanto Chelsea Peretti, a Gina Linetti na trama, relembrou suas conversas significativas com o ator.

Joe Lo Truglio, que deu vida a Charles Boyle, descreveu Braugher como um “ator poderoso, comprometido e apaixonado pelas coisas”, ressaltando a falta que o colega fará. O perfil oficial da série no X compartilhou uma foto emblemática do ator com a legenda: “Sempre nosso capitão. Te amamos, Andre.”.


Andre Braugher: causa da morte do ator é divulgada pela assessoria

Post da página oficial da série em homenagem a Andre Braugher (Foto: Reprodução/X/@brooklyn99)


Andre Braugher: causa da morte do ator é divulgada pela assessoriaAndre Braugher

O ator, nascido em Chicago, em 1962, conquistou o coração do público desde sua estreia no cinema em 1989, no filme “Tempo de Glória”, ao lado de Denzel Washington e Morgan Freeman. Ao longo de sua carreira, Braugher recebeu inúmeros elogios, incluindo dois prestigiosos prêmios Emmy.

Seu papel marcante na série “Homicídio” na década de 1990 lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática em 1998. Além disso, suas atuações em filmes como “Cidade dos Anjos” (1998), “Posseidon” (2006), e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007) solidificaram sua posição como um dos atores mais respeitados da indústria cinematográfica, mas foi com carismático Capitão Holt em “Brooklyn Nine-Nine” que Braugher conquistou um lugar especial nos corações dos fãs ao redor do mundo.

Ao receber quatro indicações ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu papel em “Brooklyn Nine-Nine”, Braugher demonstrou sua versatilidade e talento, acumulando ao longo da carreira um total de 11 indicações ao prestigioso prêmio.

Foto destaque: Andre Braugher (Reprodução/IstoÉ)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...