INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Após instabilidade, Twitter volta ao ar

Em diferentes países aconteceu instabilidade do Twitter, empresa se manifesta sobre. Foram cerca de uma hora a falha de acordo com relatos de usuários.


Foto destaque: Twitter/Blog Dr. Jhonatas


Nos Estados Unidos mais de 50.000 pessoas reclamaram da rede social, diz downdetector. Os usuários do Reino Unido, México e Itália registraram que a rede social não estava funcionando por volta de 9 horas, às 10 horas usuários vibram à volta, podendo acessar seu perfil.

A empresa deixou uma nota esclarecendo, no texto está escrito da seguinte forma:

“Nós sabemos que o Twitter não estar funcionando para algumas pessoas. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal. Obrigado por seguirem conosco”.

Existem especulações por parte de usuários, isso porque Elon Musk tem sido motivo de manchetes nos últimos dias. terça-feira (12) o bilionário foi processado por violação do acordo de U$ 44 bilhões para compra da rede social, segundo um documento judicial. A rede social pediu ainda um tribunal de Delaware que ordene a conclusão do negócio pelo bilionário que assim segue.

“Tendo montado um espetáculo público para colocar o Twitter em cena, e assinado um acordo de fusão favorável ao vendedor. Musk  aparentemente acredita que ele – ao contrário das outras partes sujeitas à lei contratual de Delaware – é livre para mudar de ideia, zombar da empre