INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Assassino de colégio no Paraná é encontrado morto na prisão

O assassino, de 21 anos, foi achado morto na noite desta terça-feira (21) na Casa de Custódia de Londrina, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). Ele foi o responsável por matar dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado.

A causa da morte ainda não foi informada. O corpo foi enviado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

De acordo com a informação dada pela Sesp, o homem dividia cela com outro suspeito de participar do crime, também com 21 anos. A Polícia Civil está investigando a motivação da morte.

Na segunda-feira (19), o atirador entrou em uma escola em Cambé e matou os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos. A jovem foi baleada na cabeça e morreu na hora, já Luan, chegou a ser levado ao hospital, mas infelizmente acabou não resistindo.

O criminoso foi preso no mesmo dia em Londrina. Segundo a Secretaria de Segurança, o homem era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença.


(Foto: Luan Augusto e Karoline Verri Alves. Reprodução/ Portal Cambé).


Investigação do assassinato

A Polícia Civil prendeu, além do atirador, outro homem que está sendo suspeito de colaborar para a organização da ação que terminou com a morte dos jovens. Ele também foi preso na noite de segunda-feira.

Além disso, um adolescente de 13 anos foi levado até a delegacia, foi ouvido e liberado, segundo a polícia.

Dor da família

Dilson Antônio Alves, pai de Karoline, detalhou o que a filha representava para a família: “A minha filha é uma menina de ouro, uma menina que não merecia o que aconteceu. Ela morreu inocente e eu quero que essa morte dela seja uma comoção geral mesmo. A morte dela vai salvar vidas”.

O pai de Luan, afirmou que o filho tinha como sonho ser perito criminal e que a família até tentou inscrever o menino em um curso na área.

Os jovens Luan e Karoline namoravam há um ano. O casal era religioso e frequentavam a mesma igreja, onde participavam de atividades religiosas.

Foto Destaque: Fachada do Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé (PR). Reprodução/Câmara Municipal de Cambé/Diário do Litoral

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...