INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Ataque de míssil ucraniano mata duas pessoas

Ataque de míssil ucraniano mata duas pessoas

Duas pessoas morreram em um ataque de míssil ucraniano, informou o govenador regional neste domingo (30). Inúmeros misséis atingiram o vilarejo de Sukemba, localizado a cerca de 10km da fronteira russo-ucraniana.   

“Devido ao ataque infligido por nacionalistas ucranianos, infelizmente dois civis foram mortos’’ informou Alexander Bogomaz, governador da região de Bryan Oblast

Alexander Bogomaz ainda acrescentou que um prédio residencial foi completamente destruído e duas casas ficaram danificadas. A informação foi enviada pelo Telegram.

A cidade de Nova Kahvovka, localizada na região de Kherson, no sul da Ucrânia, ficou sem eletricidade após os ataques dos ucranianos neste sábado (29) informaram as autoridades locais.

“Em função dos intensos tiros de artilharia hoje (sábado), Nova Kahovka ficou sem eletricidade’’ informou em nova a administração militar e civil instalada pela Rússia na nesta cidade que havia 45 mil habitantes antes do inicio da ofensiva russa na Ucrânia, em fevereiro de 2022.

Incêndio em Depósito de Petróleo


Ataque de míssil ucraniano mata duas pessoas

Nuvem de fumaça após incêndio em depósito de petróleo. (Reprodução/G1).


No sábado (29) a Crimeia anexada por Moscou, foi atacada por um drone ocasionando um incêndio em um depósito de petróleo e cidades ocupadas foram atacadas, um dia depois de Kiev ter anunciando que seus preparativos para uma ofensiva estariam quase completos para retomar os cerca de 20% de território ucraniano que nos dias de hoje estão ocupados pelas forças russas.

O depósito incendiado fica em Sebastopol, porto de origem da frota russa do Mar Negro na Crimeia, informaram as autoridades locais. “O incêncio ocorre em um depósito de petróleo na baía de Kazatchia (…). De acordo com as informações iniciais foi causado por um ataque de drone’’, escreveu pelo Telegram o governador de Sebastopol, Mikhail Razvojajev, ele ainda informou que não havia feridos.

Na sexta-feira (28), inúmeros ataques com misseis de cruzeiro russos, os primeiros em uma grande escala desde o inicio de março, acertaram apartamentos, ocasionando a morte de 23 pessoas em Umam (centro) e outras duas em Dnipro (centro leste) e de um homem encontrado sob os escombros de sua residência na província de Kherson (sul).

Divulgação: míssil lançado por tropas ucranianas. Divulgação/G1

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...