INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Ataques da Ucrânia deixam dois mortos e um ferido, diz governador

Ataques da Ucrânia deixam dois mortos e um ferido, diz governador

Nesta terça-feira (26), os ataques ucranianos contra a Crimeia, anexada pela Rússia, deixaram um morto e dois feridos no porto de Feodosia. Um navio da frota russa também foi danificado. Segundo o governador da Crimeia, Sergei Aksionov, seis edifícios também foram danificados e os moradores foram forçados a deixar as suas residências.

Ataques ucranianos

Localizada na costa sul da península da Crimeia, a cidade de Feodosia abriga, aproximadamente, 69 mil habitantes. Esta cidade costeira é conhecida por sua rica história e importância estratégica na região, servindo como um importante centro urbano e cultural ao longo das décadas.

A Força Aérea da Ucrânia afirmou que destruiu um grande navio de desembarque russo, o Novocherkassk, no Mar Negro. O navio era capaz de transportar até 500 soldados, e era suspeito de transportar drones iranianos utilizados pela Rússia no conflito contra a Ucrânia. O exército ucraniano não revelou o local do ataque ao navio, mas o comandante da Força Aérea, Mykola Oleshchuk, divulgou um vídeo que mostra uma explosão na base naval russa de Feodosia.

O grande navio de desembarque Novocherkassk foi destruído por pilotos da Força Aérea“, destacou em um comunicado do Telegram.


Ataques da Ucrânia deixam dois mortos e um ferido, diz governador

Imagem do Novocherkassk, quem o Ministério de Defesa da Rússia diz ter sido danificado pela Ucrânia (Foto: reprodução/REUTERS via CNN)


Conflitos pela Crimeia persistem

A administração da Crimeia, estabelecida pela Rússia, comunicou oficialmente que, devido a “questões técnicas”, a partida dos trens em Feodosia está tem porariamente suspensa. Além disso, foi anunciado que o tráfego nas ruas da região foi parcialmente interrompido. Já o Ministério da Defesa da Ucrânia afirmou que a Crimeia é da Ucrânia e que não há “lugar para a frota do ocupante aqui“.

Os ataques ucranianos à Crimeia são uma escalada do conflito entre os dois países. A Rússia anexou a Crimeia em 2014, o que foi condenado pela comunidade internacional. O conflito entre ambos os países acontece devido a um impasse nas negociações de paz entre os dois países. As negociações estão paralisadas desde o início de dezembro.

Foto destaque: ataques ucranianos na costa da Crimeia nesta terça-feira (26) (Reprodução/Ministério da Defesa da Ucrânia)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...