Ator de novela da Globo é preso após agredir ex-mulher no Vidigal

Victor Kallut Por Victor Kallut
2 min de leitura

O ator Marcos Junqueira, conhecido por participar dos filmes “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite 2” e da novela “A Força do Querer”, foi preso em flagrante pela polícia civil do Rio de Janeiro na última quinta-feira (28), após ter sido acusado de agredir a ex-mulher na comunidade do Vidigal, localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do estado.

Entenda o caso

Na tarde de quinta-feira (28), a ex-mulher do ator procurou agentes da Unidade de Polícia Pacificadora Chácara do Céu, no morro do Vidigal, para denunciar Marcos por agressão. Ele então, foi detido ainda dentro da comunidade, e levado junto com a vítima para a 15ª Delegacia de Polícia, situada na Gávea. Na sequência, ambos foram encaminhados à 15ª DP, localizada em Copacabana, onde o ator foi autuado em flagrante na forma da lei Maria da Penha, de acordo com informações da Polícia Civil.

Relembre a trajetória do ator

Marcos ganhou notoriedade ainda enquanto criança, quando participou do filme “Cidade de Deus”, dando vida ao personagem Otávio, um delinquente que participava de roubos dentro da comunidade. Mais tarde, participou do longa-metragem “Tropa de Elite 2”, no papel de um traficante que perde o controle de sua favela para a milícia carioca.



Marcos Junqueira em seu último trabalho, a série “Impuros” (Foto: reprodução/Instagram/@mjkikito)


Além dos filmes, Marcos integrou o elenco da novela “A Força do Querer”, produzida e exibida pela TV Globo em 2017, na qual interpretou o traficante Kikito. Mais recentemente, esteve na série “Impuros” como cabo Flávio; a produção foi exibida no serviço de streaming Star+.

Marcos soma mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, rede social na qual compartilha seu dia a dia na atuação. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o caso.

Foto destaque: Marcos Junqueira durante gravações de “A Força do Querer” (Reprodução: Instagram/@mjkikito)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile