Ator de “Vai Na Fé” Matheus Abreu sofre acidente de moto

2 min de leitura

Parte do elenco da novela da TV Globo “Vai na Fé”, o ator Matheus Abreu sofreu um acidente de automóvel nesta segunda-feira (29). Segundo a sua assessoria de imprensa, o ator estava andando de moto no bairro Primeiro de Maio, localizado em sua cidade natal, Ouro Branco, em Minas Gerais, quando foi atingido lateralmente por um carro que fazia um retorno.

Apesar do choque, o ator passa bem, sem ferimentos graves. Ainda de acordo com sua assessoria, ele está em observação no Hospital da Fundação Ouro Branco até amanhã, quarta-feira (30).


Ator Matheus Abreu sendo socorrido após acidente. (Foto: Reprodução/G1)


Carreira de Matheus

Com 26 anos, o mineiro Matheus Abreu estreou no cinema em 2012 no filme “O Segredo dos Diamantes”, além de participar do aclamado “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” de 2014. Seu primeiro trabalho com a Globo foi na minissérie “Dois Irmãos”, onde interpretou uma versão jovem do personagem de Cauã Reymond. No mesmo ano, também participou do seriado adolescente “Malhação”, na temporada “Malhação: Viva a Diferença”, onde interpretou Tato. Nos próximos anos emplacou em mais alguns papéis em novelas, como em “O Sétimo Guardião” e “Quanto Mais Vida Melhor”, além de também se apresentar da Dança dos Famosos em 2019. Em 2023 interpretou Eduardo Solano em “Vai na Fé”.

Vai na Fé

Na novela, Eduardo é um jovem missionário que se apaixona por Jennifer (Bella Campos), que também balança com a paixão, porém namora com Otávio (Gabriel Contente) e acaba por se enrolar entre os dois. A novela acabou no último dia 11, e Matheus está de férias desde então, tomando tempo para visitar sua cidade natal.

Uma curiosidade sobre o ator é sua semelhança com o companheiro de tela Cauã Reymond, que, apesar de muitos pensarem que há um parentesco entre os dois, não tem qualquer vínculo familiar além de um papel na televisão.

Foto destaque: Matheus Abreu, ator de “Vai na Fé”. Reprodução/Instagram: @matheusabreu

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile