Ator Paulo Hesse morre aos 81 anos em São Paulo

3 min de leitura

O ator Paulo César Boeta, também conhecido como Paulo Hesse, faleceu nesta terça-feira (14), aos 81 anos, em São Paulo. Ele estava internado, mas a causa ainda não foi divulgada pela família. O ator ficou muito conhecido por sua atuação em O Cravo e a Rosa e também Paraíso Tropical e Selva de Pedra. O Velório acontecerá às 9h desta quinta-feira (16) e terá seu sepultamento no mesmo dia, às 13h.


Foto de Paulo César Boeta ( Reprodução/Instagram/@tassiacamargo)


Biografia do Ator 

O artista nasceu no dia 1º de abril de 1942, no Vale do Paraíba, onde teve seu início da carreira no teatro, em 1966, mas só 4 anos depois conseguiu ir além e conquistar sua fama. Atuando em novelas, teatros e filmes, acabou gravando seu nome em seus personagens. Paulo Hesse escreveu seu legado através da forma única que interpretava. No teatro, atuou em mais de 15 peças teatrais, como “O Santo Milagroso” e “Auto Compadecida”. Já no cinema, participou dos curtas “A Casa das Tentações“ e “Árvore dos Sexos”. Conhecidos e fãs do astro deixaram mensagens de apoio à família e de tristeza pelo ocorrido.

Fãs e pessoas próximas ao ator deixam mensagens de pêsames na internet

“Adeus ao ator Paulo Hesse que nos deixou ontem e com quem Isabel Ribeiro atuou na novela Gaivotas (1979). Meus sinceros sentimentos aos amigos, fãs e familiares. Descanse em paz! Muita luz na sua caminhada.” – lamentou a atriz Isabel Ribeiro.

“Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse.”- Comentou Bárbara Bruno, diretora teatral.

Mesmo após sua morte, seu legado continuará sendo de grande importância e peso, tendo trabalhado em diversas telenovelas, como “Meus Filhos, Minha Vida”, “Jerônimo” e “Éramos Seis”, pelo SBT; “Rabo de Saia” e “Anarquistas Graças a Deus”, para a Rede Globo; “Direito de Vencer”, para a TV Record; “Mandacaru”, TV Manchete; e “Água na Boca”, na Band. Para os fãs, amigos e colegas de trabalho, Paulo Hesse ficará para sempre marcado em seus corações. 

Foto destaque: imagem do ator Paulo Hesser (Reprodução/ CNN/TV Globo)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile