INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Atriz Kirstie Alley, do filme “Olha quem está falando”, morre aos 71 anos

A atriz Kirstie Alley, conhecida por sua representação icônica nas famosas obras da franquia de ‘Olha só quem esta falando’ e a série TV Cheers, morreu aos 71 anos de idade, nesta segunda feira (5), nos Estados Unidos. A informação da morte da atriz foi divulgada através de nota pelos filhos da atriz Lillie Parker, 28 anos, e True de 30 anos.


 

Atriz Kirstie Alley (Foto: Reprodução/Getty Images)


De acordo com os filhos, recentemente, ela havia descoberto um câncer agressivo e lutou bravamente contra a doença. Conforme relato, ela morreu cercada por seus familiares mais próximos, deixando um legado de que é com alegria que se deve vivee. Ela era uma mãe e uma avó incrível, disse um deles.

A atriz nascida em 12 de janeiro de 1951, na cidade de Wichita, nos Estados Unidos, mudou na década de 80 para Los Angeles para estudar designer de interiores. Entretanto, Kirstie viu a sua vida guiá-la para a carreira de atriz em 1982, com o filme “Jornada nas Estrelas II- A ira de Khan”.

Emendando assim sua trajetória em outras sequência de trabalhos como o filme “Blind Date” e a série “North and South”. Começou a ganhar a atenção do público norte-americano ao estrear a comédia “Summer School”, atuando ao lado do famoso Mark Harmon, entrando assim para o elenco da série cômica “Cheers”.

Mas o auge do seu sucesso veio em 1989, com o filme “Olha só quem esta falando”, brilhando ao protagonizar o par romântico do ator Jonh Travolta, ganhando fama internacional com o papel de Molie. O sucesso foi tão grande que fez o casal protagonizar mais duas sequências da franquia: “Olha que esta falando agora” e ”Olha quem esta falando também”.

Alley venceu o Globo de ouro (pela série Cheers) e um Emmy (pelo filme Prisioneiro do Silêncio) em 1991, e faturou o segundo Emmy por seu pelo trabalho em David´s Mother. Recebeu também uma estrela na calçada da Fama em  Hollywood, em 1995.

Entre os últimos trabalhos realizados por ela, estão as séries Scream Queens, Os Goldbergs e Você não pode levar a minha filha, longa lançado em 2020. Em suas redes socias o ator Jonh Travolta expressou sua admiração e declarou: “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente.”

Apesar de ter atuado com Travolta e de existirem rumores de uma atração entre eles, nunca Kirstie viveu um relacionamento com ele fora das telonas. Ela foi casada com Parker Stevenson e Bob Alley, com quem adotou dois filhos.

Foto Destaque: Morreu aos 71 anos de idade, nos Estados Unidos, a atriz Kirstie Alley.  Reprodução/Getty Images

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...