Boletim atualizado: saiba mais sobre estado de saúde de Regis Danese

Marcos Flavio Nascimento Por Marcos Flavio Nascimento
2 min de leitura

Após sofrer um grave acidente na útima quarta-feira (30), Regis Danese passa por uma nova cirurgia hoje (31). Segundo a família e equipe do cantor, ele passou por uma cirurgia nesta madrugada, que acabou por volta das 3h30 sem complicações. 

Pelas redes sociais, Brunno Danese, filho de Regis, contou que o pai está em observação na UTI, apenas por precaução. “A UTI é só para observação mesmo. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso”. Veja aqui.


Cantor Regis Danese em vídeo após acidente. (Foto: reprodução/Instagram/@rdaneseoficial)


Cirurgia

A assessoria do artista contou um pouco mais sobre o procedimento. Segundo eles, os médicos do Regis precisaram tapar duas aberturas no abdômen do cantor, que já reclamava das dores na região minutos após o acidente.

Devido à complexidade do quadro, não é recomendada a entrada de visitas até o momento, mas deve ser liberado a partir da tarde de hoje. Celular também não está liberado pela equipe médica. “Regis fez a cirurgia, tapou dois furos, está na UTI, não pode entrar e nem usar celular”, conta a equipe de Danese em nota à imprensa.

 

Entenda o caso

O cantor e compositor estava a caminho de uma apresentação musical, no município de Ceres, estado de Goiás, quando um veículo pesado, mais precisamente uma carreta, bateu de frente com o carro em que ele e seu irmão Daniel estavam. O irmão saiu ileso, já Regis precisou de atendimento médico. No entanto, ele mesmo avisou os fãs do acontecido em sua rede social. 

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim. Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo”.

Ainda não se tem mais informações sobre o estado de Regis Danese.

 

Foto destaque: Regis Danese. Reprodução/Instagram/@rdaneseoficial

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile