INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Bombons envenenados: polícia prende suspeita de crime motivado por ciúmes

Na madrugada desta quinta-feira (25), a polícia prendeu Susane Martins da Silva, a principal suspeita de ter mandado os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho. De acordo com as investigações, Susane teria matado Lindaci por conta de ciúmes de um namorado em comum das duas. 

A polícia chegou até Susane graças a Lucas David, o motoboy que foi contratado para levar os bombons. Ele que procurou a polícia. 


Motoboy prestou depoimento na delegacia sobre os bombons envenenados. (Reprodução/TV Globo).


“Fui numa entrega inocente. Vim aqui comprovar meus erros, os erros que não são meus. Estou totalmente certo de que essa mulher [Susane] fez uma barbaridade e quis me prejudicar. Prejudicou uma família em que veio a óbito uma senhora. Sou inocente e vim aqui provar”, disse Lucas David. 

Segundo o delegado Fábio Souza, ao ser presa, Susane chorou e disse que foi obrigada por alguém a cometer o crime, mas não o negou.  


Susane Martins da Silva, suspeita de ter mandado os bombons para a vítima. (Reprodução/TV Globo).


A polícia descobriu que Susane e Lidanci namoraram a mesma pessoa em diferentes momentos. O homem foi identificado como Mario Sérgio. 

Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. Antes disso, Lindaci foi casada com outro homem com quem teve seus dois filhos. 

Depois do término com Lindaci, Mario teve um relacionamento de “idas e vindas” com Susane que durou dois anos. Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e segundo a polícia, Mario está preso atualmente. Porém, de acordo com as investigações, Susane acreditava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso- o que teve confirmação da polícia. 

“Susane sempre desconfiou que Mario Sérgio estava lhe traindo com Lindaci e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados”, explicou a 20ª DP. 

O caso: 


Lindaci Viegas Batista de Carvalho, a vítima. (Reprodução/TV Globo).


Lindaci morreu após comer bombons envenenados que ganhou junto com um buque de flores, no dia do seu aniversário, no último sábado (20). 

A irmã da vítima, Lenice Batista, afirmou que um perito do IML indicou, informalmente, que no corpo da vítima tinha a presença de chumbinho. 

Segundo a família, a vítima vinha recebendo ameaças nas redes sociais. Quando recebeu a ligação do motoboy avisando que havia uma entrega para ela, ficou desconfiada e pediu para ele deixar o pacote na loja do seu atual namorado, em Vila Isabel. 

Ao receber o presente, a mulher ligou para parentes e amigos para descobrir quem havia enviado, pois o embrulho estava sem remetente. Ela chegou a contar para as pessoas no local que estava com medo de comer os chocolates porque “eles podiam estar envenenados”. 

Lindaci entrou em contato com seu ex marido que disse que ele quem tinha enviado os chocolates. A notícia tranquilizou a mulher, que resolveu comê-los.

Ao sair do local em que estava, Lindaci passou mal na rua. Segundo a irmã, ela entortava os braços e revirava os olhos. A vítima chegou a ser socorrida por policiais militares e foi levada para o Hospital do Andarai, mas já chegou morta. 

O ex-marido negou que tivesse enviado os bombons e afirmou que, fez uma” brincadeira” ao afirmar que tinha enviado o presente. Lenice afirmou que a relação da irmã com o ex era boa e que não desconfiava dele, mas que também não sabia quem poderia ter cometido o crime. 

O enterro aconteceu nesta segunda-feira (22) no cemitério do Catumbi. Lindaci deixou dois filhos adolescentes, um de 16 e outro de 17. 

Foto Destaque: Bombons e flores que Lindaci recebeu. (Reprodução/TV Globo).

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...