A tentativa de sequestro ocorreu na manhã desta terça-feira (07). Bandidos invadiram a casa de Bruna Biancardi em Cotia, que fica na grande São Paulo. Os sequestradores invadiram a casa da modelo, prenderam e imobilizaram os pais dela, fazendo uma amarra. Não bastasse todo o susto e trauma causados, os criminosos também levaram itens de luxo e dinheiro em espécie, o prejuízo chega a R$600 mil reais.
Foto: Bruna Biancardi e sua filha com Neymar, Mavie. (Foto/Reprodução/O Segredo)
O crime era premeditado e o objetivo seria extorquir Neymar, por isso o alvo em Biacardi e sua filha, ambas não estavam no em casa no momento da invasão. Dos três suspeitos, um já foi preso e era vizinho de Bruna. O facilitador teria entrado de carro com os criminosos escondidos no veículo. Em depoimento à polícia, o rapaz, então vizinho de Bruna, foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de apenas 20 anos. A polícia segue fazendo um trabalho ostensivo de ronda na região de Cotia com o objetivo de prender os outros dois criminosos que ainda estão foragidos.
Apuração do caso
Os desdobramentos do crime de tentativa de sequestro que envolveu a companheira de Neymar. Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, estão acontecendo pouco a pouco. O que se sabe ao menos é que o local onde os criminosos que premeditaram tudo, já estava preparado. A polícia de São Paulo esteve empenhada em desmobilizar o grupo de criminosos ainda na tarde desta terça-feira.
Movimentação suspeita
Uma movimentação atípica causou estranheza nos moradores vizinhos à Bruna, que de forma rápida acionaram a polícia. A ocorrência foi registrada no DP de Cotia e continuará aberta até a conclusão pela polícia. O tumulto casou medo e apreensão aos moradores.
Foto destaque: Neymar e Bruna Biancardi posam para foto com a filha Mavie. (Foto/Reprodução/Dia On Line IG)