INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Candidatos argentinos intensificam campanha às vésperas das eleições

Candidatos argentinos intensificam campanha às vésperas das eleições

Às vésperas das eleições presidenciais na Argentina, os candidatos estão concluindo suas campanhas com vigor. Faltando menos de cinco dias para o pleito, os presidenciáveis argentinos continuam a usar as redes sociais como ferramenta chave para mobilizar seus seguidores e percorrem um roteiro pelas ruas do país na busca pelos votos finais.

Patrícia Bullrich

Patrícia Bullrich, candidata da coalizão “Juntos por el Cambio”, traça um roteiro que abrange várias províncias, culminando em um evento simbólico em Lomas de Zamora, na província de Buenos Aires. A escolha deste local tem significado especial, uma vez que é um reduto de Martín Insaurralde, uma figura kirchnerista que recentemente esteve envolvida em polêmicas devido a fotos em um iate de luxo.

Sérgio Massa

Sérgio Massa, que acumula mais de um milhão e duzentos mil seguidores no X (antigo Twitter) e cerca de trezentos mil no Instagram, tem utilizado suas redes sociais para uma campanha diversificada. Ele compartilha imagens de liderança, momentos de sua vida familiar, vídeos de conversas com cidadãos, destaques dos debates presidenciais, entrevistas na mídia e até embates com seus oponentes, notadamente com Javier Milei.

Os slogans de Sérgio são impulsionados por temas de esperança, amor à pátria e um apelo para que os eleitores não votem com base no ódio, alinhando-se com sua visão “anti-confronto” e sua promessa de formar um governo de unidade nacional, caso seja eleito presidente.

Em sua postagem mais recente, o candidato compartilha um emocionante encontro com Ian, um menino com autismo, que expressa a esperança de que, se Massa for eleito, ele ajudará a construir uma sociedade mais inclusiva.

Javier Milei


Candidatos argentinos intensificam campanha às vésperas das eleições

Candidato Javier Milei em comício nas ruas argentinas. (Fotografia: Reprodução/Redes Sociais/Instagram)


Javier Milei, com uma base de seguidores fiel, mantém suas redes sociais ativas com imagens de suas viagens pelas províncias, destacando o entusiasmo fervoroso de seus seguidores. Suas postagens incluem fotos segurando a bandeira de Israel, memes em forma de nota de dólar com seu rosto e repostagens de contas de apoiadores.

Além disso, Milei orgulhosamente compartilha um vídeo de apoio do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, desejando sucesso em sua busca pela presidência. Os candidatos continuam sua mobilização na reta final das campanhas, buscando conquistar os votos dos argentinos em uma eleição que se anuncia como decisiva para o futuro do país.

 

 

Foto destaque: Eleições presidenciais na Argentina acontecem em 3 dias. Reprodução/Freepik

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...