INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Cantor sertanejo é encontrado morto em São José dos Campos

Cantor sertanejo é encontrado morto em São José dos Campos

Nesta sexta-feira (12), o cantor sertanejo Ton Ferreira, que estava desaparecido, foi encontrado morto em São José dos Campos. A Polícia Civil, que está investigando o caso, afirmou que há suspeitas de suicídio. Ele desapareceu na madrugada de 5 de janeiro, após um show. A namorada do cantor disse que não notou nada diferente nele durante a última conversa que tiveram.

Desaparecimento após show

O artista foi visto pela última vez na rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi, onde fez uma apresentação. Segundo a namorada, Adriele Stephanie, ele saiu do estabelecimento para levar o tecladista em casa. O último contato feito entre o casal foi às 4h34 do dia 5 de janeiro, e Adriele não notou nada de anormal no companheiro. Depois disso, o cantor sumiu e ninguém conseguiu estabelecer contato com ele mais.

Ton Ferreira, de 34 anos, foi achado sem vida em um terreno baldio no bairro Cajuru I, com sinais de suicídio. O corpo foi removido pela Urbanizadora Municipal (URBAM) e levado para o IML, que investigará a causa da morte.


Post no Instagram

Última publicação do cantor nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Quem foi o cantor

Everton da Silva Ferreira, mais conhecido como Ton Ferreira, deu início à carreira musical aos 15 anos, com a ajuda do irmão. Com quase 20 anos de carreira, ele trabalhou em bandas de bailes e duplas, e, atualmente, seguia carreira solo. Ele também já trabalhou com o produtor musical William Santos, que já fez parcerias com as duplas Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano.

Como cantor solo, o artista fazia apresentações em casas noturnas e eventos particulares nas cidades de São José dos Campos, Taubaté, Tremembé e Jacareí, cidades localizadas no Vale do Paraíba.

No Instagram, o cantor possuía cerca de 40 mil seguidores, sua última publicação foi uma foto beijando a namorada, onde diz “E está chegando os 10 anos! ”. Nas redes sociais, ele também divulgava campeonatos de lutas que praticava, como o jiu-jitsu, o boxe e a capoeira.

Foto Destaque: Ton Ferreira posa para foto (Reprodução/ O Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...