Carro “voador” colide com segundo andar de casa nos Estados Unidos

Ágatha Pereira Por Ágatha Pereira
2 min de leitura

Um carro ficou preso no segundo andar de uma casa em Decatur, na Pensilvânia, estado do nordeste dos Estados Unidos, após “voar” e colidir com o imóvel no último domingo (6). O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital, mas ninguém dentro do imóvel se feriu. A Polícia Estadual da Pensilvânia acredita que o motorista tenha colidido contra a casa de maneira proposital.

Acidente ou atentado

De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, a Junction Fire Company, em uma entrevista para a rede de TV norte-americana ABC, o carro provavelmente subiu em uma saída de esgoto, o que o levou a ser impulsionado contra o segundo andar da casa. A Polícia Estadual da Pensilvânia, no entanto, acredita que a colisão tenha sido intencional e está investigando o caso. De acordo com a Polícia, uma investigação apontou indícios de que o motorista tenha causado o acidente de forma proposital, e há “acusações pendentes” contra o motorista.

A colisão

O choque do carro contra a casa deixou o motorista ferido e parte da casa destruída. As imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o carro, um Toyota Corolla de cor cinza, pendurado na lateral de um quarto do segundo andar do imóvel, acima da varanda. Imagens de dentro do imóvel mostram a destruição interna: um grande buraco na parede, pedaços de madeira pendurados, uma cama virada de lado e uma esteira ainda intacta. O carro teve a frente completamente amassada, o vidro dianteiro quebrado e arranhões na lateral.


{slide}


 O motorista foi levado ao hospital e não há mais informações sobre seu estado de saúde. Já os proprietários da casa não se feriram.

O porta-voz da Junction Fire Company afirmou que as equipes de resgate foram enviadas ao local por volta das 15h15min da tarde de domingo. Eles conseguiram realizar a remoção do carro,  estabilizar o imóvel e o cobrir.

 

Foto destaque: Carro “voa” e atinge segundo andar de casa na Pensilvânia, EUA. Reprodução/O Povo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile