Casal de capixabas despenca no mar devido tempestade forte na Colômbia

Natália Maria Por Natália Maria
3 min de leitura

Um casal de brasileiros passou por apuros na última quinta –feira (28), após despencarem de paraquedas no mar devido uma tempestade forte. O incidente aconteceu na ilha de San Andrés localizada na Colômbia, durante um passeio que o casal fazia em comemoração ao casamento. O momento exato do ocorrido foi registrado pelo empresário José Lucas Moulaes Figueiredo, que filmava a programação.

Os recém-casados, Amanda Cavalcante Lozer, de 25 anos e  José Lucas, de 29, passaram por um susto. O cônjuge que mora no Espirito Santo, resolveu comemorar a união em uma viagem à Colômbia. Ambos estavam sendo suspensos no ar por uma corda que era puxada por uma lancha e da vista aérea era possível observar o mar. No entanto, uma tempestade se aproximou do local onde a lancha do casal se encontrava e a corda que mantinha os dois no alto acabou se rompendo e derrubando-os no mar.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Casal de brasileiros cai na água na Colômbia <a href=”https://t.co/lLiQit6Eeu”>pic.twitter.com/lLiQit6Eeu</a></p>&mdash; Só Mídias (@MidiasSo) <a href=”https://twitter.com/MidiasSo/status/1553859812659798016?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 31, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O empresário filmou o momento do incidente (Reprodução/Twitter)


O empresário relatou, em entrevista ao G1, que a medida que a tempestade se aproximava, a lancha ficava menos instável e sacudia mais. Quando a corda se rompeu, José Lucas acionou o dispositivo de segurança no paraquedas para evitar que os dois voassem. Quando caíram no mar, ambos foram em direção à cidade devido a direção da ondas, e tiveram ajuda de um homem que dirigia uma moto aquática.

Segundo o empresário que filmou a queda, a empresa responsável pela atividade turística não prestou os devidos cuidados e não ressarciu o valor pago ao casal. Apesar de terem ficado com dor no pescoço e pequenas escoriações pelo corpo, o casal se encontra bem após o susto “Estamos bem. Graças a Deus foi apenas um susto. Ainda estamos com algumas dores no pescoço, mas acredito que vai passar ao longo da semana“, disse o empresário. “Vamos para a próxima, mas não tão radical assim“, finaliza ele.

 

Foto destaque: José Lucas Moulaes Figueiredo,29 e Amanda Cavalcante Lozer,25 durante viagem à Colômbia. Foto reprodução/ A gazeta

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile