INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Caso Flordelis: filho responsabiliza ex-deputada por assassinato de Anderson

Continua nesta quarta-feira (13), o julgamento da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal, Flordelis, que é acusada de assassinar o pastor e ex-marido. O caso está em sessão há mais de 24h até o momento e não tem um prazo definitivo para acabar.


Matéria sobre o julgamento. (Reprodução/YouTube/SBT News)


O pastor Carlos Ubiraci, um dos filhos da ex-deputada, que também estava sendo acusado, foi absolvido, nesta terça-feira (12), da acusação de homicídio triplamente qualificado. Apesar da absolvição por homicídio ele foi condenado por associação criminosa. Pela primeira vez, desde o início do caso, Carlos Ubiraci, responsabilizou a mãe pela participação no crime, dizendo que acredita “sim” que Flordelis esteja envolvida. O julgamento de ex-deputada acontece dia 9 de maio.

Outros três réus, Adriano dos Santos (filho biológico de Flordelis), Marcos Siqueira Costa (ex-policial) e Andreia Santos Maia (mulher de Marcos Siqueira), foram condenados por uso de documentação falsa e associação criminosa armada.

O documento em questão foi uma carta forjada com intuito de inocentar Flordelis.

Em novembro do ano passado, os também filhos da pastora, Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, foram condenados pelo assassinato do pastor. Lucas, a nove anos de prisão. Flávio, autor dos disparos que mataram Anderson, a 33.

As penas dadas até o momento:

Adriano dos Santos Rodrigues: quatro anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto;

Andrea Santos Maia: quatro anos, três meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto;

Carlos Ubiraci Francisco da Silva: dois anos, dois meses e 20 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto;

Marcos Siqueira Costa: cinco anos e 20 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

Ângelo Máximo, assistente de acusação e advogado de defesa da família de Anderson, vai recorrer. “Para reverter essa absolvição, anular a sentença em relação ao Carlos e trazer ele a um novo julgamento perante ao tribunal do júri de Niterói”.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Diário do Nordeste

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...