INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Caso Jeff Machado: garoto de programa diz que sofreu chantagem de Bruno Rodrigues

Preso na última sexta-feira (2), por ser suspeito do crime de assassinato do ator Jeff Machado, Jeander Vinícius da Silva Braga, revelou à polícia, em novo depoimento, que foi chantageado por Bruno de Souza Rodrigues. Segundo ele, Bruno disse “ter matado outras pessoas”.

De acordo com o G1, que conseguiu ter acesso ao termo de declaração do garoto de programa no dia de sua prisão, Jeander apresentou outra versão de depoimento, em comparação com o primeiro, que foi dado no dia 26. Desta vez, ele afirmou que o miliciano citado como assassino por ele e por Bruno, o Marcelo, era apenas um personagem inventado, o que a polícia já desconfiava.

Segundo a versão de Jeander, ele foi chantageado por Bruno logo após o crime, sendo ameaçado em ter o segredo de ser garoto de programa revelado para a esposa. Além disso, antes de ser preso, Jeander foi orientado por uma advogada, supostamente contratada por Bruno, a “se hospedar num hotel, formatar o telefone e trocar o chip”, pois “se a polícia tivesse acesso às mensagens do seu celular, daria m*rda”.

O principal suspeito do crime, Bruno de Souza Rodrigues, segue foragido. O Disque Denúncia anunciou, no último sábado (3), um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do suspeito.

Os policiais acreditam que o sonho de Jeff em ter uma grande carreira artística foi usado contra ele, para que Jeander e Bruno tivessem ganho fácil. Os dados da polícia apontam que Jeff foi considerado como uma “vítima perfeita”, e teria entregado cerca de 18 mil reais a Bruno, por conta da falsa promessa que recebeu em participar de uma novela.


Jeander Vinícius da Silva Braga e Bruno de Souza Rodrigues, suspeitos do assassinato de Jeff Machado. Foto: Reprodução/G1


Relembre o caso:

Jeff Machado, ator de 44 anos, foi encontrado morto e concretado a dois metros de profundidade pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em uma casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga são os principais suspeitos do crime, e teriam alugado o imóvel, onde o corpo foi concretado, um mês antes do crime.

As investigações da polícia apontam que Jeff foi enganado com a falsa promessa de ganhar um papel em uma novela, e teria desembolsado cerca de 18 mil reais para Bruno Rodrigues, seu “amigo”.

Foto destaque: Jeff Machado. Reprodução/CNN

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...