INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Chanceler de Israel anuncia que Guerra entre os países vai continuar

Chanceler de Israel anuncia que Guerra entre os países vai continuar

Nesta Quarta-Feira (13), o Chanceler Israelense Eli Cohen anunciou que a Guerra em Gaza continuará. Tal pronunciamento foi feito após o Presidente Joe Biden comentar sobre os bombardeios que estavam sendo realizados. Segundo o mesmo, isso estaria afetando as opiniões fortemente. O ocorrido atingiu 10 Militares das forças Israelenses, que foram mortos.


Chanceler de Israel anuncia que Guerra entre os países vai continuar

Foto de militares Israelenses em campo (Reprodução/Instagram/@fdionline)


Sobre o Cessar-Fogo

Na Assembleia Internacional da ONU foi feito um pedido de cessar-fogo imediato, onde 153 foram a favor de parar a guerra, 10 foram contra e 23 não quiseram se pronunciar. Joe Biden irá se reunir com 100 pessoas na Casa Branca, sendo todos eles parentes dos sequestrados.

Eli Cohen comentou que mesmo sem o apoio internacional, não haverá cessar-fogo, que isso seria aceitar que Hamas venceu a guerra. Além disso, também foi feito um pedido para que os países protegessem suas rotas de navegação pelo mar vermelho.

Sobre as crescentes mortes 

Até o presente momento, 115 militares israelenses foram mortos e feridos, desde o começo do confronto com o Hamas. Além deles, há o crescente número de civis desaparecidos, mortos, sequestrados ou machucados.

Mesmo com tantas perdas, o país não pretende voltar atrás com sua palavra, o que significa uma possível tensão internacional. Apesar de Israel não querer o cessar-fogo, existe a necessidade de haver um encerramento neste conflito, antes que mais vidas sejam perdidas em meio ao caos que é instaurado entre os dois territórios. 

É preciso que em meio a este desentendimento seja feito alguma reunião com o país, para que o mesmo, volte atrás com a decisão. Ainda que seja recente a mensagem, isto afetará visivelmente a opinião internacional em volta de Israel. Espera-se que, em breve, seja feito algum pronunciamento relacionado à guerra, para que haja mais alguma informação a respeito do assunto por parte dos representantes gerais dos países.

 

Foto destaque: Foto de militares Israelenses (Reprodução/Instagram/@fdionline)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...