Na tarde da última quarta-feira (20), segundo as informações da NBC NEWS, o ator Charlie Sheen, um dos personagens principal da série “Two and a Half Men”, teve a casa invadida por sua vizinha, que além de roubar alguns objetos, o agrediu dentro de sua residência no sul da Califórnia, nos EUA.
Logo após o ocorrido, a polícia de Los Angeles foi chamada até o local da residência aproximadamente às 13h da tarde, no horário local, para atender a uma ligação por “agressão/perturbação”, segundo relatos.
“Logo após o contato com o departamento , os policiais identificaram Charlie Sheen como vítima de agressão”, disse a nota obtida pela NBC.
A invasora, identificada como Electra Schrock, foi presa por invasão de propriedade, agressão e roubo.
Charlie Sheen (Foto: reprodução/Instagram/@charliesheen)
Motivos do ataque
De acordo com informações do site TMZ, a Electra tem 47 anos e teria forçado a porta da casa do ator.
Alertado por um barulho suspeito, o astro foi até a entrada da propriedade, onde flagrou a invasão da vizinha, a qual reagiu com agressividade com o ator, chegando até a rasgar a sua vestimenta.
Ainda segundo o TMZ, Charlie Sheen teria dito aos policiais que não sabia o motivo do ataque da vizinha, mas que essa não era a primeira desavença com a mulher, já que agora desconfia dela ser autora de diversas importunações, inclusive de atirar constantes sacos de lixo em frente sua casa.
Sobre Charlie Sheen
Charlie Sheen é ator, dublador e produtor. O astro alcançou a fama mundialmente após interpretar Charlie Harper no seriado ‘Two And a Half Men’ (2003), onde recebeu quatro indicações ao Emmy pela produção.
Antes da série, Sheen também atuou em ‘Platoon’ (1986), que venceu o Oscar de “Melhor Filme” naquele ano. Sheen também ganhou as manchetes por vários escândalos envolvendo sua vida pessoal. O ator já foi preso algumas vezes e também enfrentou o vício em drogas. Em 2015, o astro chocou a população ao assumir publicamente que é soropositivo.
Foto Destaque: Charlie Sheen (Reprodução/Instagram/@charliesheen)