Clientes de bar confundem crossfit com arrastão e fogem de bar em Recife

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

Circula nas redes um vídeo bem curioso, nele mostra clientes de um bar em Boa Viagem, zona sul de Recife levando um susto, o caso ocorreu na noite do último sábado (17). Nas imagens das câmeras de segurança do local mostram que instantaneamente os frequentadores se levantam assustados e saem correndo na mesma direção causando um certo tumulto até que rapidamente o ambiente fica vazio.

O momento da correria viralizou no Twitter e nesta quinta-feira (22) o vídeo ficou entre os “Trending Topics” dos mais comentados da rede. 

Na correria pode-se observar que mesas e cadeiras foram derrubadas, causando mais tumulto e alvoroço um homem chegou a ser derrubado da cadeira.

O cliente e médico Amyr Kelner que estava no local falou da sensação de insegurança “Quando me levantei, botei o celular e a carteira no bolso. Teve gente que pensou que eu estava sacando uma arma. É coisa de morar numa cidade tão insegura como a nossa. Graças a Deus, nunca fui assaltado, nem passei por algo do tipo, mas você está numa cidade extremamente perigosa e vê três pessoas correndo, vindo na sua direção”, explicou.


Momento em que clientes perceberam a movimentação e fugiram (Reprodução/ Instagram)


Por meio de nota o bar informa que tudo foi um mal entendido Tudo não passou de um mal-entendido. Clientes se levantaram com pressa para dentro da casa e o movimento foi seguido por vários outros presentes. Esclarecido que nada ocorria, em pouquíssimos minutos todos os presentes retornaram às suas mesas e seguiram com o atendimento” Ainda segundo o estabelecimento depois que os clientes perceberam a confusão eles retornaram ao local rindo.

A PM informou que para o local foi enviado uma equipe de militares do 19º batalhão e que no sábado a corporação recebeu diversas ocorrências do delito denominado como “arrastão” ocorrido na Avenida Boa Viagem, mas que nenhuma delas foi atestada pelo policiamento.

 

Foto reprodução: Imagem câmera de segurança momentos antes da correria. Reprodução/ Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile