Conar adverte marca de brinquedo e solicita alterações em posts publicitários

Ana Ribeiro Por Ana Ribeiro
1 min de leitura

     O Tiktoker Bruno Ihara e a influenciadora Debby Lagranha realizaram posts nas redes sociais relacionados a marca de brinquedos, “Ri Happy”, mas não identificou as publicações como propaganda. O Conar advertiu a marca e orientou que os parceiros sejam avisados através de uma orientação reforçando as regras para a publicação de um conteúdo publicitário.

     Por unanimidade, foi decidido que houvesse alteração nos posts dos influenciadores, além de ser necessária a adição da hashtag “#publi” para especificar as postagens.

     A assessoria da Ri Happy relatou: “O Grupo Ri Happy informa que, feita a sua defesa junto ao Conar, a empresa está satisfeita com o resultado, que definiu o arquivamento da representação relacionada a um dos vídeos e estabeleceu advertência quanto aos outros para reforçar junto aos influenciadores a necessidade de identificar todas as publicidades. A Ri Happy reforça a sua confiança no Conselho e seu apoio ao trabalho realizado”.)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile