INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Confronto entre torcedores e jogadores após semi-final da Conference League

Após o apito final que confirmou a classificação do West Ham para a final da Liga Conferência da Europa, familiares e amigos dos jogadores foram alvo de um ataque por parte de torcedores do AZ Alkmaar-HOL. Os holandeses invadiram uma área reservada do AZ Stadium, rompendo uma cerca e iniciando uma briga generalizada. No entanto, jogadores do West Ham, incluindo o brasileiro Lucas Paquetá e o capitão Declan Rice, tentaram intervir para defender os seus entes queridos. As autoridades locais, tanto a polícia quanto os seguranças privados, chegaram rapidamente ao local e conseguiram restaurar a calma cerca de 10 minutos depois.


Briga entre torcedores do AZ Alkmaar e jogadores do West Ham (Reprodução/ Getty Images)


Este incidente não é o primeiro desentendimento entre as torcidas das duas equipes. Na semana anterior, em Londres, torcedores do AZ Alkmaar, incluindo a família do técnico Pascal Jansen, foram abordados por torcedores do West Ham após celebrarem o gol do clube holandês no primeiro tempo do jogo de ida. Naquela ocasião, o West Ham acabou virando o jogo e vencendo por 2 a 1.

Nesta quinta-feira, os londrinos conquistaram uma nova vitória na Holanda, dessa vez por 1 a 0, garantindo assim a sua terceira classificação para a final da Liga Conferência da Europa, que será disputada contra a Fiorentina-ITA. O jogo está marcado para o dia 7 de junho, em Praga, na República Tcheca.

É lamentável que episódios de violência e confrontos entre torcidas continuem ocorrendo no futebol. Esses incidentes prejudicam a imagem do esporte e colocam em risco a segurança dos envolvidos. Espera-se que as autoridades esportivas e as equipes tomem medidas rigorosas para prevenir e punir tais comportamentos, promovendo um ambiente seguro e pacífico para os torcedores desfrutarem do jogo. O futebol deve ser uma celebração do esporte e uma oportunidade para unir pessoas de diferentes origens, não um campo para confrontos e violência.

 

Imagem em destaque: Lucas Paqueta. Divulgação: West Ham

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...