Conversas vazadas mostram ameaças de Pedrinho à sua ex-namorada

Rafael Casemiro Por Rafael Casemiro
2 min de leitura

O inquérito policial vazado na quarta-feira (19) apresentou ameaças de Pedrinho, atacante do São Paulo Futebol Clube, a sua ex-namorada, Amanda Nunes. O jogador de 23 anos está respondendo por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. O jogador está afastado do São Paulo desde 3 de março. O caso está nas mãos da Polícia Civil de São Paulo.

A informação dada pelo UOL Esporte são prints anexados como provas por Amanda Nunes. Nas imagens fica claro que o atacante ameaçou a ex-namorada em três ocasiões e não demonstrou nenhum recuo com as práticas misóginas quando Amanda diz que buscaria ajuda da polícia.


{slide}


Amanda Nunes protocolou o Boletim de Ocorrência no dia 28 de fevereiro, acusando o jogador de a agredir no dia anterior com socos, puxões de cabelo, tapas, e a ameaçou de morte. Ela foi submetida a exames no IML e o laudo faz parte do processo.

Pedrinho nega as acusações e se diz a vítima das agressões. O atacante apresentou um laudo realizado pela equipe médica do São Paulo depois da abertura do BO. O laudo acusou escoriações e uma fratura na mão do jogador.

Ambos estão sob regime de medidas protetivas, que impedem a aproximação e o contato de ambas as partes. Eles estão proibidos, também de falar em público sobre o discorrimento das investigações.

Procurados pela equipe da UOL, a defesa de Pedrinho diz que “Pedro não agrediu ninguém e sim foi agredido. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial. Há medida protetiva a seu favor de distanciamento, qualquer tipo de contato e vedação de divulgação dos fatos que ainda estão em investigação“.

A defesa de Amanda Nunes confirmou que não irá se manifestar sobre o caso, visto que estão sob regime das medidas protetivas.

O São Paulo Futebol Clube afirmou que também não irá comentar sobre o caso.

 

Foto detaque: Pedrinho em jogo pelo São Paulo. Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF/Bolavip

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile