O corpo de Marilia Mendonça foi enterrado neste sábado (6), no cemitério Parque Memorial em Goiânia. Os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão do lugar do velório ao do enterro, foram acompanhados por uma imensa multidão de fãs. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos próximos.
Ruth, Mãe de Marilia, muito abalada sendo amparada(Foto:Reprodução/Igor Estrela/Metropolis)
Uma grande multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens à cantora e antes de saírem do ginásio, foram tocados os versos de alguns de seus maiores sucessos como “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, de “Todo mundo vai sofrer”.
Para o cortejo da cerimônia até o local do enterro, a Guarda Civil Municipal (GCM) fez um cordão de isolamento na porta do cemitério para auxiliar na saída dos artistas que acompanharam o enterro de Marília Mendonça.
Os artistas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Murillo Huff, ex da cantora e pai do filho dela, acompanharam o caixão no carro dos bombeiros e também alguns ônibus de diversos artistas participaram do cortejo do corpo de Marília Mendonça. Na saída para o enterro Maraisa desabafou: “Eu nunca vou conseguir me despedir dela”.
A equipe que estava em Caratinga preparando o show da cantora chegou chorando e sob salva de palmas, com a música “Noites traiçoeiras”, homenagearam a cantora. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a dupla Henrique & Juliano cantou a música “Flor e o Beija-Flor” , parceria da dupla com o início da carreira de Marília.
A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Caratinga (MG).O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.
Foto Destaque:Cortejo do enterro de Marilia Mendonça(Reprodução/Junior Guimarães/AgNews)