INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Corpo de Ana Clara Benevides, fã que faleceu em show, é sepultado no MS

Corpo de Ana Clara Benevides, fã que faleceu em show, é sepultado no MS

O corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã de Taylor de Swift que veio a falecer durante o show da cantora na última sexta (17), foi sepultado na manhã desta terça-feira (21). Amigos e familiares da jovem prestaram suas homenagens.

Sepultamento

O enterro aconteceu na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, cidade onde mora o pai de Ana. Antes de ser levada para a cidade, Ana recebeu um velório em Sonora, cidade onde cresceu. Além de familiares e amigos próximos, cerca de 30 pessoas compareceram ao velório vindas de Rondonópolis, onde Ana estudava psicologia, na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).


Corpo de Ana Clara Benevides, fã que faleceu em show, é sepultado no MSSepultamento de Ana Clara ocorreu na cidade de Pedro Gomes (MS). (Foto: Reprodução/g1/Dyego Queiroz)


Segundo a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul (DPMS), o irmão de Ana, que estava preso, recebeu autorização para comparecer ao enterro da irmã.

Comoção

Ana morreu no Rio de Janeiro, no primeiro dia de shows da cantora americana, sexta-feira, em decorrência do calor que fazia na cidade durante a ocasião. Ana viajou com uma amiga, Daniele Menin, que confirmou que a jovem começou a passar mal durante a segunda música apresentada por Taylor, intitulada Cruel Summer.

O corpo de Ana chegou a Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (20), após o translado custeado por fãs da cantora, e por quem se comoveu com a história. Em 12 horas, a vaquinha iniciada para custear o translado já tinha atingido mais de R$ 30 mil.

A causa oficial da morte da jovem ainda não foi divulgada, e a Secretaria Municipal de Saúde diz que ela teve uma parada cardiorrespiratória, e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai confirmar o que levou à morte de Ana.

Na sexta-feira, a cidade do Rio de Janeiro marcava altas temperaturas. Os fãs criticam também a empresa responsável pela organização do evento no Brasil, a Time for Fun (T4F), por impedir a entrada com garrafas de água. A própria Taylor Swift chegou a parar o show para solicitar que fossem distribuídas águas para os fãs. Cerca de mil pessoas chegaram a desmaiar no evento.

Em nota, a empresa T4F afirmou ter entrado em contato com a família de Ana Clara, e que continuarão com o canal de contato aberto para prestar a assistência necessária aos familiares.

 

Foto destaque: Ana Clara Benevides, morta em show de Taylor Swift, foi enterrada na manhã desta terça-feira. (Reprodução/g1/Daniele Menin/Arquivo pessoal.)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...