Corpo de médico assassinado chega a São Paulo para ser velado

3 min de leitura

Diego Ralf de Souza Bonfim foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (05) enquanto estava em um quiosque acompanhado de outros médicos ortopedistas. O ataque vitimou Diego Ralf, de 35 anos, Marcos de Andrade Posato, de 62, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33.

Um outro médico também foi baleado e segue internado.

Médico era irmão da deputada Sâmia Bonfim

Acompanhada do marido, o deputado federal Glauber Braga, a deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP) esteve presente no hangar pertencente à Polícia Militar para conduzir a chegada do corpo do irmão, Diego Bonfim. O helicóptero de transporte, que pertencia ao Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, chegou ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, às 11h20 desta manhã.

O velório do médico ortopedista está marcado para a tarde desta sexta-feira (06), na Casa de Velório Athia, localizada no Jardim Bela Diária. O enterro de Diego Ralf de Souza Bonfim está programado para este sábado (07), com horário previsto de início às 9h, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente.

Ortopedista foi assassinado em quiosque no Rio de Janeiro

Diego Bonfim estava acompanhado de outros colegas que também exerciam a profissão de ortopedista quando foram brutalmente assassinados a tiros por criminosos enquanto estavam do lado de fora do “Quiosque do Naná”.


Médicos são assassinados a tiros em quiosque no Rio de Janeiro. (Reprodução/EstadodeMinas)


A princípio, os policiais e a família consideravam que a tragédia teria ocorrido em decorrência de uma tentativa de assalto, contudo, de acordo com as investigações, o departamento de polícia responsável pelo caso suspeita de que um dos médicos que estava no local, Perseu Almeida, foi confundido com Tailon Barbosa, suspeito de integrar uma milícia na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o informante teria confundido os médicos com seguranças. As câmeras de segurança do quiosque registraram o momento exato em que os criminosos pararam o carro branco e saíram correndo de dentro do veículo, disparando em direção aos médicos.

Foto destaque: Corpo de médico assassinado chega à São Paulo para velório. Foto: Claudio Ferreira/TV Fronteira

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile