Corpo do ator Jeff Machado será velado em Santa Catarina

Grace Brants Por Grace Brants
3 min de leitura

Ator desaparecido desde 27 de Janeiro, será enterrado em Santa Catarina, seu estado de origem. O corpo estava em processo avançado de decomposição, sendo assim foi indicado que seu transporte seja feito o mais rápido possível.

Jeferson Machado da Costa, 44 anos, é de Araranguá (SC) e além de ator, também foi jornalista, produtor e fazia trabalhos voluntários. Seu trabalho mais recente foi na Rede Record, na novela “Reis”.

Jeff é conhecido pelo amor aos animais, tinha muitos cães, com o desaparecimento alguns deles morreram devido a falta de cuidados. Seus cães possuiam micro chip registrados no nome do ator, esta situação gerou uma denúncia por abandono, onde a família foi sinalizada pelo maus tratos.

O advogado da família do ator, Jairo Magalhães disse em nome dos familiares: “O baú onde Jeff foi encontrado é bem parecido com o que ele tinha em casa, isso pode ser uma pista de quem possa estar envolvido” disse o advogado em nome dos familiares. 


Ator Jeff Machado  (Foto: G1/ Instagram)

 


Depois de quatro meses desaparecido, esta semana foi encontrado com pés e mãos amarrados. Jeff trabalhou na Rede Record, na novela “Reis”, o desaparecimento do ator foi percebido pela polícia, após a família ser avisada por uma ONG que os cachorros estavam sem cuidados em sua residência. Isso foi o despertar para o sumiço do ator e iniciaram suas buscas, porém sem sucesso.

Os restos mortais do ator foi transportado por transporte térreo, devido ao processo de decomposição que está muito acelerado. O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú, que aparentemente pertencia ao ator, estava enterrado e concretado em um quintal. Jeff só foi identificado pela suas impressões digitais no IML.

A investigação policial deu algumas pistas do crime, que estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações. Durante este período do desaparecimento a família do ator recebia mensagens de alguém se passando pelo ator.

O boletim de ocorrência formal feita pela família foi feito em Março, com o desenrolar da investigação a família teve acesso referente a alterações do celular do ator (login e senha) foram feitas.

Divulgação: Jeff Monteiro Reis/ Fonte: Rede Record – Novela

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile