Corpo do menino que se afogou no Recreio dos bandeirantes, foi encontrado

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
2 min de leitura

Arthur Oliveira, de 7 anos, teve o corpo encontrado, na manhã desta quinta-feira (21). O menino teria se afogado na última terça- feira, acompanhado dos avós e tios, que também foram arrastados pelas ondas. Eles estavam localizados na Praia do Secreto, na região da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Corpo de Bombeiros encontra corpo de menino de 7 anos que se afogou no Recreio dos Bandeirantes (Foto: Reprodução/G1)


A avó do menino, Suzete Oliveira, 55 anos, foi resgatada em estado grave, e levada para o Hospital Miguel Couto em que se encontrava internada desde terça-feira. Segundo informações ela não resistiu e morreu nesta última quarta-feira (20). O tio do menino, Guilherme de Oliveira,18 anos, também se encontrava hospitalizado, mas já recebeu alta.

Segundo os bombeiros, o corpo do menino foi localizado entre o canal da macumba e a praia do secreto. Foi levado para o Grupamento Marítimo (GMar) da Barra da Tijuca, onde aguarda perícia e depois vai ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Equipes estavam realizando buscas constantemente pelo corpo da criança, contou com a ajuda do corpo de bombeiros, equipe de grupamentos marítimos, equipes de grupamentos aéreo, militares do grupamento de buscas e salvamento e o apoio dos guardas-vidas.

A praia do secreto fica localizada no Rio de Janeiro, na região da Barra da Tijuca, é muito conhecida por ser uma piscina natural, entre rochas com uma pequena faixa de areia, durante a maré baixa. O acesso à praia é um pouco complicado, por que é preciso descer um paredão de rocha. O canal da macumba fica entre as praias, como uma divisão, e se mostra aparentemente como uma falsa sensação de segurança. O local é rodeado de bandeiras vermelhas, por apresentar uma série de ondas. 

 

Foto destaque: O corpo de Arthur foi encontrado por bombeiros (Foto: Reprodução/Reprodução/rede social)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile