INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Cúpula do PL fica furiosa com foto de Bolsonaro

A cúpula do PL ficou irritada com a divulgação de uma fotografia do ex-presidente Jair Bolsonaro sem camisa, que mostrava a cicatriz deixada pela facada que ele sofreu no abdômen durante a campanha eleitoral de 2018. A imagem viralizou como meme e foi considerada de “péssimo gosto” pelos dirigentes do partido de Bolsonaro. Eles relataram que não foram consultados previamente sobre a publicação.

Curiosamente, no mesmo dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu o julgamento que tornou o ex-presidente inelegível e o condenou por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, o advogado Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, divulgou a fotografia como uma tentativa de demonstrar apoio nas redes sociais.


Partido que apoio o Bolsonaro e ficou chateado com ele após as fotos (Foto: Reprodução/CNN)


Em seu perfil no Instagram, Wajngarten escreveu: “Vítima, dessa tal DEMOCRACIA, que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões. Fique firme Pr @jairmessiasbolsonaro tamo junto, SEMPRE“.


Captura de publicação de Fábio Wajngarten com a foto de Jair Bolsonaro (Foto: reprodução/Twitter/@fabiowoficial/Poder 360)


De acordo com membros do PL que foram ouvidos em sigilo pela equipe da coluna, a publicação de Wajngarten vai contra o trabalho realizado pela equipe de comunicação, ao mostrar o ex-presidente como “vulnerável”, “enfraquecido” e até mesmo “grotesco”.

Recentemente, o ex-secretário da Secom tem buscado uma possível indicação como candidato a vice-prefeito de São Paulo nas eleições de 2024, ao lado de Ricardo Nunes (MDB). Essa empreitada não é bem vista pela cúpula do PL, mas Wajngarten conta com o apoio de Bolsonaro para superar as resistências internas.

Desde que assumiu a coordenação da comunicação da campanha de reeleição de Bolsonaro, apenas três meses antes do primeiro turno das eleições, o ex-secretário e atual assessor acumulou desgastes dentro do PL.

Depois da derrota nas eleições, o partido liderado por Waldemar Costa Neto atendeu a um pedido de Bolsonaro e contratou o ex-secretário para assessorar Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, com pagamentos mensais. No entanto, a ex-primeira-dama assegurou uma equipe de comunicação própria depois de expressar à cúpula do partido suas reservas em relação ao perfil do ex-secretário, que ela considerava como sendo muito “radical”.

Foto Destaque: Jair Messias Bolsonaro, ex-Presidente do Brasil. Reprodução/João Mena

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...