De Portugal, empresário Honorato acompanha e torce por Moranguinho e Naldo em reality show.

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

A nova edição do reality show “A fazenda”, da rede Record de televisão, ganha atenção de milhões de pessoas, não apenas na telinha, mas também nas redes sociais. A atração em dia de indicação dos participantes para a eliminação e no programa que encerra a participação de um integrante rendem altos índices de audiência.

O empresário brasileiro Honorato, em Portugal desde 2004, conta que para ficar ligado com o que acontece no território brasileiro sempre acompanha notícias e acontecimentos dos mais diversos segmentos do Brasil, seja na televisão ou na internet, a exemplo da nova edição de “A fazenda”.

Segundo ele, uma das integrantes do programa desse ano é a Moranguinho, nome artístico da dançarina Ellen Cardoso, esposa do cantor Naldo Benny. O casal de artistas visitou um dos estabelecimentos de Honorato em Portugal, dia registrado com muitas fotos e clima de descontração.


(Foto/Reprodução)


“Eu encontro muitos brasileiros fazendo turismo em Portugal. Naldo e Moranguinho são duas pessoas maravilhosas, um casal que sou grande fã. Quando fiquei sabendo que ela era uma das participantes da nova atração da Record já me programei para acompanhar. É uma forma de prestigiar o casal e matar as saudades do Brasil”, diz Honorato.

Com a internet fica fácil acompanhar a programação brasileira mesmo morando longe em Portugal.  As redes sociais atualizam o que acontece no programa e nos bastidores em tempo real e sempre que pode o empresário visita o Instagram do casal.

“É bem interessante você acompanhar esses programas de vida real, principalmente se tem alguém que você conhece participando. Evidente que minha torcida para ganhar o programa é da Moranguinho e espero que o casal venha comemorar a vitória aqui em Portugal. Como eles estão separados pelo programa nada melhor que uma viagem romântica para a Europa para matar as saudades”, finaliza Honorato.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile