Depoimento de Bruno de Luca é contestado em caso Kayky Brito

Redação Por Redação
3 min de leitura

Duas testemunhas que não quiseram se identificar contestaram a versão do caso Kayky Brito contada pelo ator e apresentador Bruno de Luca à polícia. Durante entrevista ao programa “Balanço Geral”, do Rio de Janeiro, exibido neste sábado (09) pela Rede TV, elas contam que o ator teria visto sim que o amigo foi atropelado.

O que disseram as testemunhas

Uma das testemunhas conta que logo após a parte do vídeo retirada da câmera de segurança de um estabelecimento próximo em que Bruno leva as mãos à cabeça em sinal de surpresa, o ator teria atravessado a rua e sumido. A testemunha finaliza dizendo que “ele como amigo foi embora e nunca mais voltou”


Câmera de segurança de estabelecimento capta o momento do acidente de Kayky Brito (Foto: Reprodução/G1)


Além disso, as duas pessoas também contam que Bruno, momentos antes do atropelamento, estava “zoando” com as características físicas de uma amiga que estava com as testemunhas. A mesma, antes de Kayky atravessar a rua, o alertou que carros costumavam passar em alta velocidade ali.

Uma testemunhas completa que a fala da amiga foi algo do tipo: “Em vez de ficar me zuando, presta atenção no seu amigo que está atravessando a pista toda hora”. A amiga tinha dito às testemunhas que ambos estavam “muito loucos” e que Kayky estava atravessando a rua “pra lá e pra cá”.

Caso Kayky Brito 

Há uma semana, no último sábado (02), o ator Kayky Brito, protagonista de novelas como “Chocolate com Pimenta”, passava a noite na altura do posto 6, no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No final da noite, o ator, ao atravessar uma avenida para chegar até seu carro, foi atropelado na travessa da Avenida Lúcio Costa. 

Kayky foi atingido por Diones Coelho, motorista de aplicativo que levava uma passageira e sua filha no momento do acidente. Após o ocorrido, Diones prestou socorro ao ator, que foi levado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Hospital Miguel Couto. 

A polícia militar constatou após o exame de alcoolemia que o dono do veículo não se encontrava alcoolizado no momento do acidente. Apesar disso, Diones poderá responder por lesão corporal de trânsito.

 

Créditos: @Jackeline Cavalcante

Foto destaque: Vídeo mostra Bruno de Luca assustado após acidente de Kayky Brito. Reprodução/G1/Instagram/@kayky.brito

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile