INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Doria afirma precisar de mais tempo para subir nas pesquisas presidencias

João Doria, ex-governador de São Paulo, tenta dar um pouco de sobrevida a sua candidatura para presidente da República, por isso apara algumas arestas no próprio partido. Na última quarta-feira (4), em um encontro com a bancada tucana na Câmara, que demonstra alguma resistência sobre a própria candidatura, Doria fez apelo para que aguardem os resultados das inserções nas rádios e televisão. Essas inserções vão até a próxima semana, antes da formação de uma posição.

Outra ala da sigla pode considerar que pode ser até mais elástico esse prazo.


Líderes da bancada do PSDB no plenário (Foto:reprodução/PSDB/Divulgação)


O deputado Eduardo Barbosa, falou sobre a união da terceira via e afirmou que a tratativa do MDB segue mantida.

Isso (terceira via) é o assunto de pano de fundo. O Bruno Araújo disse que poderíamos continuar a discutir internamente a candidatura própria, mas ele está autorizado pelo partido a aprofundar as negociações com o MDB. Até porque ficou definido que que nada seria decidido apenas com base em uma visão unilateral do PSDB. Então, uma coisa é o PSDB discutir a sua candidatura, outra é a articulação (com o MDB)”, destacou Barbosa.

Alguns participantes da bancada tucana demonstraram algumas ressalvas sobre a candidatura de João Doria, principalmente pelo fato do baixo desempenho que ele está tendo nas pesquisas, atrelado ao índice alto de rejeição.

Nas últimas pesquisas realizadas, Doria registrou apenas 1% das intenções de voto, dentro da margem de erro. A ideia é a partir do princípio de que para viabilizar a sua candidatura, seria necessário ele atingir ao menos 7% do eleitorado.

No entanto, a argumentação do ex-governador argumentou que não era favorito nas eleições anteriores que participou, para a prefeitura e governo de São Paulo. Nas publicidades, Doria tem usado também a mesma estratégia.

Não existe o impossível até alguém tentar e conseguir. Assim como no trabalho, a vida do João também é feita de conquistas que pareciam ser impossíveis”, diz Doria em vídeo divulgado.

 

Foto destaque: Doria ganhou suas últimas duas eleições, para prefeito e governador. (reprodução/Cartacapital)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...