INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Doria diz que tomará decisão sobre futuro na vida pública depois de uma viagem de descanso

Após desistir de sua pré-candidatura ao Planalto, o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), afirmou em suas redes sociais nesta quinta-feira (26), que vai decidir sobre seu futuro na política ou na iniciativa privada após uma viagem de “uma semana de descanso” com sua família.

“Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. Viajo hoje com a Bia para uma semana de descanso. Na volta tomarei a decisão sobre meu futuro na vida pública ou na iniciativa privada. Sigo torcendo pelo Brasil”, escreveu no Twitter.

Doria anunciou na última segunda-feira (23), a desistência de sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano,  por pressões internas da cúpula do PSDB, que avaliou sua candidatura como inviável. O ex-governador afirmou que se retira do pleito com “o coração ferido, mas com a alma leve”.


Bruno Araújo, presidente do PSDB e João Doria. (Reprodução/Folha UOL)


Os líderes do partido, decidiram utilizar os resultados de uma pesquisa de opinião para balizar a escolha um candidato único da chamada terceira via à Presidência da República.

O levantamento mostrou que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) é a opção mais viável ante Doria. Em reunião, os presidentes dos três partidos entraram em consenso pela provável candidatura da emedebista, mas ainda não oficializaram seu nome.

Ao retirar sua candidatura, Doria fez um anúncio rodeado de tucanos, entre eles o presidente do partido, Bruno Araújo, com quem está rompido.

Araújo foi um dos nomes que defendeu a união do PSDB em torno da candidatura de Simone Tebet, do MDB, no lugar de Doria. Depois da desistência, Araújo disse que o apoio do ex-governador será levado em consideração nos próximos passos dos tucanos. “O gesto de Doria deu a ele maior autoridade política e moral e sua opinião neste momento passa a ter maior poder dentro do PSDB”, afirmou ao Estadão.

 

Foto destaque: Como Doria não é mais governador nem pré-candidato, o empresário decidiu manter o destino da viagem reservado. Reprodução/PSDB.org.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...