Durante um ato de campanha no Rio de Janeiro, Bolsonaro leva susto em cima do palco

Cris Silva Por Cris Silva
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (14), o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), estava em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, participando de mais um ato de campanha. Ao lado de Washington Reis e Cláudio Castro, junto com outras dezenas de pessoas, Bolsonaro foi pego de surpresa com um movimento do pequeno palco onde estava, fazendo com que tomasse um susto com a oscilação repentina do mesmo.

Em um vídeo que foi retirado do perfil de Washington Reis nas suas redes sociais, é possível ver o momento exato em que a estrutura parece que vai desmoronar, mas ela apenas se rompe em alguns centímetros. Com isso, as pessoas que dividiam o espaço acabaram se segurando umas às outras. Durante o momento, Bolsonaro estava cumprimentando o senador Romário (PL-RJ)

Fazendo companhia ao ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB), o governador do Rio, Cláudio Castro (PL) estavam também os deputados federais Hélio Lopes (PL-RJ), Daniel Silveira (PTB-RJ), o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e o também senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Depois que o susto passou, Washington Reis foi até a frente do palco dar alguns pulos e testar se o local estava realmente seguro. Em sequência, Flávio Bolsonaro vem de trás do grupo para recolher do chão um saco de papel, aparentemente sem nada dentro, de frente ao presidente. Veja abaixo no vídeo da CNN, o momento em que o presidente e outras pessoas se desequilibram em cima do palco.



Palco em que Bolsonaro estava perdeu estabilidade (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Para diminuir os ânimos, Bolsonaro fez acenos com as mãos pedindo à comitiva que voltassem a se acalmar e retornassem à frente do palco junto de Washington Reis. Antes de voltar a fazer interação com o público, o candidato à Presidência da República também deu pequenos pulos checando a estabilidade do palco.

Foto destaque: Presidente Jair Bolsonaro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile