Enfim Produções, gravadora e produtora brasileira, adota cartas ao Papai Noel dos Correios

3 min de leitura

A gravadora Enfim Produções é uma das principais empresas de produção musical para publicidade, tendo clientes como Santander, Itaú e Netflix.

No início, a gravadora foi um selo musical focado na administração de catálogos musicais, porém, em 2020, mudou o foco de seus trabalhos para a produção de músicas publicitárias  para as principais marcas do Brasil.

Uma gravadora de sucesso e prestígio como a Enfim Produções não esqueceu da situação precária em que vivem milhões de crianças brasileiras e teve uma atitude que deve ser enaltecida e imitada por outras empresas nacionais.

A gravadora Enfim Produções adotou mais de 100 cartas para o Papai Noel dos Correios com foco em crianças carentes  que não teriam presentes de Natal, além de ações para a doação de ceias de Natal.

Essa inciativa brilhante dos Correios teve início há mais de 30 anos e começou quando, funcionários da Empresa se comoveram com as cartas inocentes de crianças endereçadas para o Papai Noel, algumas com poucas palavras, outras com apenas desenhos e resolveram retirar esses sonhos do papel.

Desde então a ação vem crescendo e ganhando adeptos no Brasil inteiro. Um exemplo disso é a abrangência de cartas escritas por crianças de escolas públicas do país inteiro, que são enviadas ao Correios e também entram nesse processo de adoção. As professoras não deixam que a esperança de dias melhores para seus alunos esmoreça e fazem campanhas junto a comunidade para que as cartas sejam adotadas .

Os presentes pedidos são humildes, me lembro de uma carta que adotei em que a criança pedia uma caixa de bombons para poder comê-la sozinha, muito tocante não é verdade?

É uma ação nobre que alimenta os sonhos de crianças que ainda acreditam na magia do Natal e nós, adultos que ainda mantemos vivas nossas crianças internas, não podemos deixar morrer.

Faça como a Gravadora Enfim Produções, pois ainda dá tempo de fazer uma criança imensamente feliz neste Natal, basta acessar o site dos Correios ou ir até um ponto de adoção aí da sua cidade.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile