Estreia de navio Icon of The Seas ganha comparação com Titanic

3 min de leitura

Cinco vezes maior do que o histórico Titanic, o navio Icon of The Seas chegou finalmente a Miami para sua estreia. Após ter passado por alguns ajustes e checagens em sua regulação, o barco saiu de Ponce, no Porto Rico, e foi em direção aos Estados Unidos da América.


Icon of The Seas em destaque (Foto: reprodução/ R11 Travel)


Detalhes sobre o navio

A comparação com o Titanic acontece porque navios maiores que a média são responsáveis por capturar atenção e serem classificados como “indestrutíveis”. Entretanto, o Titanic não conseguiu realizar uma viagem completa por conta de seu naufrágio.

A partir do dia 27 de janeiro, o navio estará oficialmente preparado para sua primeira viagem. O trajeto será rumo ao paradisíaco Caribe, uma viagem que possuiu o custo aproximado de 10 mil reais a 360 mil reais por passageiro na embarcação.

Os preços dos ingressos são variáveis, tudo depende da relação do nível da cabine e sua posição no Icon Of The Seas.

Antes de sua estadia em Porto Rico em dezembro, o navio estava inicialmente no continente europeu. Icon of The Seas foi construído em Turkur, na Filnândia. Essa cidade é conhecida por ter um dos mais famosos e importantes construtores navais de toda a Europa, o estaleiro Meyer Turku.

De acordo com informações divulgadas pela empresa responsável pelo navio, mesmo com um tamanho cinco vezes maior que o lendário Titanic, o Icon of The Seas emitirá uma quantidade pequena de gases poluentes prejudicais no meio ambiente.

Preparativos para viagem

Após ter feito passagem entre dois continentes por conta de ajustes e regulações finais, o navio finalmente aguarda em território norte-americano para um passeio inesquecível. O roteiro conta com 7 dias de entretenimento exclusivo no Icon of The Seas.

Assim, o navio da empresa Caribbean International promete uma diversão tremenda para seus passageiros, bem como diversas atrações para embarcação e outras atividades de lazer.

Foto destaque: Icon of The Seas em foco. (Reprodução/Royal Caribbean International via The New York Times)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile