INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Estudante é preso após dizer que cometeria massacre na UFRRJ

Um estudante calouro da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) , em Seropédica, Na Baixada Fluminense foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira. Segundo a Polícia, o estudante tem 18 anos e cursa o primeiro ano de química na instituição.


Aluno é preso após ameaçar alunos na UFRRJ(Reprodução/CNN)


O aluno é suspeito de ameaçar alunos e alunas da faculdade. Nas redes sociais, o estudante enviou mensagens machistas, racistas, homofóbicas e de violência sexual para os estudantes e ainda comunicou que cometeria um massacre na Universidade nos próximos dias. “Ele dizia que ia matar essas pessoas e ainda ameaçava abusar sexualmente de algumas estudantes” afirmou o delegado.

A Policia do Rio de Janeiro teve o acesso de todas as mensagens enviadas pelo jovem, e a partir disso, os agentes iniciaram um trabalho de investigação e inteligência.

Segundo a PM, após ser detido, o estudante confirmou o envio de todas as mensagens. Ele será investigado por injúria racial, ameaça e posse de arma de fogo. A policia ainda investiga se o aluno agia sozinho ou em grupo.

As primeiras informações sobre o caso chegaram á Policia por meio de um dos diretores do Instituto de Química da UFRRJ, na segunda-feira(03).

Após a divulgação do caso, inúmeros estudantes da Instituição do Rio de Janeiro, publicaram queixas nas redes sociais sobre a segurança da faculdade. Eles citaram que a iluminação deixa a desejar durante as aulas no período noturno e a falta de clareza na resolução da prisão do estudante. As aulas vão continuar na semana que vem, muitos universitários não gostaram disso e relataram que se sentem ameaçados.

Em nota, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) informou: A Rural está tomando todas as providências administrativas necessárias para o melhor encaminhamento do caso – razão pela qual solicitará a abertura de um processo disciplinar discente para a apuração complementar dos fatos, com vistas à aplicação das sansões previstas no código disciplinas discente” .

Foto de destaque: Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Divulgação/OTempo.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...