INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Família é resgatada após queda de avião em Teresina

Na última segunda-feira (12), uma família foi resgatada após a queda de um avião num campo de futebol do bairro Vila Operária, Zona Norte de Teresina, capital do Piauí. Todos estão vivos. O acidente ocorreu após o piloto sair de Fortaleza (CE), com destino ao município de Araguaína (TO). A queda ocorreu minutos após uma parada para abastecimento de combustível no aeroporto da capital piauiense. 

Além do piloto, estavam nesse voo sua esposa, duas filhas e a sogra. As duas filhas foram as primeiras a serem resgatadas. Giovana Plácido, 16 anos, e N. C. Plácido, 5 anos, foram socorridas pelos operários da reforma do Campo Bariri. 


Último post da filha mais velha do casal antes do acidente (Foto: reprodução/ Instagram)


Logo depois, é possível ver o próprio piloto saindo do avião. Porém, após caminhar com dificuldade, ele caiu no chão e foi carregado por estudantes do Premen Norte, escola estadual ao lado do campo de futebol. Por último sua esposa, Juliana Plácido, e sogra, Maria Gracy, foram resgatadas. 

O piloto e advogado Arcedino Concesso fez um pedido nas redes sociais para que doem sangue para ele e sua esposa, que é médica, Juliana Plácido, pois eles passarão por cirurgia e necessitam de bolsas de sangue. A cirurgia está marcada para acontecer nesta terça-feira, no Hospital São Marcos, no centro de Teresina e, quem quiser ajudar, basta ir até o ambulatório do hospital e dizer da intenção de doar ao casal. 

“Deus nos deu uma nova vida hoje. Vamos precisar passar por procedimentos cirúrgicos. As meninas (nick e gi) já receberam alta e não tiveram nada grave. Gratidão a todos que oraram, peço que continuem orando por nós”, relatou o advogado. 

Como já informado, o casal passará por cirurgia. Além deles, Maria Gracy também realizará um procedimento cirúrgico. Já suas filhas não tiveram nada grave: a de 5 anos não sofreu lesões e a de 16 foi liberada do hospital. 

No domingo, outro acidente ocorreu em Teresina: um avião de pequeno porte caiu na Zona Norte da capital, porém numa zona de mata. Essa viagem tinha origem no Pará e era destinada a Teresina. Estavam no voo o piloto Marcelo Ramos e o copiloto Jhony Francisco Alves dos Santos, de 38 anos, que felizmente foram resgatados sem ferimentos graves. 

 

Foto destaque: Momento do resgate da família em Teresina. Foto: reprodução/g1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...