Fãs de Taylor Swift cancelam protesto silencioso durante show

3 min de leitura

O fã clube da cantora Taylor Swift havia planejado um protesto silencioso para o show desta segunda-feira (20) em homenagem a jovem Ana que faleceu no primeiro show da artista no Rio de Janeiro. Contudo, o plano foi deixado de lado após a família da moça solicitar que cancelassem a manifestação.

O protesto

As mensagens referentes ao protesto silencioso circulavam nos grupos das fãs da cantora desde o fim do show de domingo. Taylor resolveu não se pronunciar durante sua performance no estádio Nilton Santos, atitude que incomodou alguns admiradores. Uma usuária do X (antigo Twitter) não identificada escreveu em suas redes sociais: “Achei muita falta de empatia da parte dela, nenhuma consideração com a fã que morreu… Ela tentando desvincular a imagem dela e abafar a tragédia que aconteceu”.

Já hoje, na segunda-feira, os fãs estavam decididos a realizar a manifestação silenciosa durante algum momento do show, porém a família de Ana Benevides, jovem de 23 anos que morreu durante o show da sexta-feira de Taylor, pediu que o protesto não ocorresse.

Alguns admiradores acreditaram que o ato iria prejudicar a artista, como uma outra fã não identificada da cantora expressou em sua conta no X: “Gente, não! Isso vai desestabilizar a Taylor num nível absurdo!!! Tem outras maneiras de prestar respeito e homenagear o ocorrido!!!!!”

Luta da família


Ana Clara Benevides veio para o Rio de Janeiro para realizar seu sonho de ver Taylor Swift de perto. (Foto: reprodução/Uol Splash)


Além de ter que lidar com o luto e o choque do ocorrido na última sexta-feira (17), a família de Ana não teve nenhum suporte da empresa organizadora do evento, a Time for Fun. Adriana Benevides, mãe de Ana, disse em entrevista ao Fantástico que foi difícil trazer o corpo da filha para o Mato Grosso do Sul. Graças às doações das fãs, a família conseguiu cobrir os custos do traslado e do enterro da moça.

Foto Destaque: Taylor Swift durante show no Rio de Janeiro no estádio Nilton Santos (Reprodução/Agnews/Uol)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile