Fãs de Taylor Swift inovam para enfrentar o calor na fila do show

Victor Kallut Por Victor Kallut
2 min de leitura

A cantora norte-americana Taylor Swift fará o primeiro show da “The Eras Tour” no Brasil nesta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos (antigo Engenhão), no Rio de Janeiro. Alguns fãs já estão acampando em frente ao local do evento para garantirem os melhores lugares, mas com as altas temperaturas que assolam o estado nos últimos dias, eles têm sido obrigados a inovar para amenizar o calor.

Leques e guarda-chuva

Para amenizar as más sensações de altas temperaturas e evitar tonturas e desmaios, a maioria dos que esperam na fila recorreram a guarda-chuvas, leques e cabanas improvisadas. Esse também é o caso de Vitor Manoel, um “swiftie” — assim são chamados os fãs da cantora — que veio de Brasília para assistir ao show, e foi um dos que precisaram usar a criatividade para não sofrer muito com o calor carioca. “A gente comprou dois leques, água e esse guarda-chuva. É o jeito”, disse, em entrevista à CNN.

Fãs chegam ao local do show ainda pela manhã

A influenciadora Liz Goulart partiu de Itaperuna, no noroeste do estado, até o local da apresentação, localizado no bairro Engenho de Dentro, na capital fluminense. Ela chegou ao destino na parte da manhã, e o período entre sua chegada e a abertura dos portões é de cerca de 7 horas. No entanto, de acordo com ela, a espera vale a pena: “[…] Encarar fila, sol, fome e vontade de fazer xixi, mas compensa. São dez anos sem ver a Taylor”, afirmou, à CNN.



A influenciadora Liz Goulart, que partiu de Itaperuna para ver o show (Foto: reprodução/Cléber Rodrigues/CNN)


Outra fã que esteve no local desde cedo foi Juliana Braz, que chegou ainda de madrugada ao estádio Nilton Santos para garantir o primeiro lugar na fila. Segundo ela, esperava que houvesse mais pessoas, entretanto descreveu a experiência como emocionante.

Foto destaque: fãs enfrentam fila para show da cantora Taylor Swift (reprodução/Pedro Ivo/Agência O Dia)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile